Diretamente do universo da Mulher-Maravilha para a o castelo frio da Rainha Má, a Gal Gadot está em um momento final de negociações para estrelar como a vilã da obra clássica da Disney, ‘A Branca de Neve’. O filme seria a adaptação live-action e mesmo não estando fechado, o Deadline já considera certo a atriz na produção.

Além dela, o filme também conta com Rachel Zegler – que deu vida a protagonista de ‘Amor, Sublime Amor’ – e direção de Marc Webb com produção de Marc Platt. A dupla responsável por ‘La La Land’ e ‘O Rei do Show’, Benj Pasek e Justin Paul, vai escrever as novas músicas.

O site descreve que por mais que haja uma demora para decidir todo o elenco e produção musical, os executivos sempre quiseram Gal Gadot para o papel da Rainha Má e com isso, atriz ficou atentada a se juntar a estrelas como Angelina Jolie e Cate Blanchett, que já interpretaram vilãs icônicas da franquia Disney. 

O filme é baseada no conto de fadas dos Irmãos Grimm, que deu origem a animação ‘A Branca de Neve e os Sete Anões’ lançada em 1938, sendo a animação inaugural da Disney e um grande sucesso.

publicidade

Vale lembrar que a história já ganhou várias adaptações como: ‘Espelho, Espelho Meu’ e ‘Branca de Neve e o Caçador’ com Kristen Stewart e Chris Hemsworth. Porém, a nova versão da Disney com Gal Gadot ainda não tem previsão de estreia.

Leia mais:

Fonte: Deadline

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.