O filme ‘Mulher-Maravilha 1984’ foi uma bomba, mas mesmo assim a DC vai realizar um terceiro filme da super-heroína. A atriz Gal Gadot, que interpreta a amazona nos longas da Warner Bros., revelou que o roteiro da próxima aventura de Diana Prince nas telonas já está sendo trabalhado. Mas, ela não sabe quando o filme de fato estreará.

Em entrevista ao site Variety, enquanto promovia o filme ‘Alerta Vermelho‘, da Netflix, em que atua ao lado de Dwayne Johnson e Ryan Reynolds, a atriz israelense comentou sobre o progresso do próximo longa da ‘Mulher-Maravilha’. Ela, porém, não deu muitos detalhes sobre o roteiro construído.

publicidade

Leia mais:

“Ainda não posso te dizer, mas estamos trabalhando no roteiro”, disse Gal Gadot. A intérprete da amazona também comentou, em tom de brincadeira, sobre não poder revelar detalhes do enredo, “porque as pessoas vão subir do telhado e me levar embora”.

Gal Gadot interpretou a super-heroína da DC pela primeira vez no filme ‘Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça’, filme de 2016 dirigido por Zack Snyder. No ano seguinte, ela protagonizou o longa solo da Mulher-Maravilha, dirigido por Patty Jenkins. Aquele filme foi considerado um dos melhores do universo estendido DC. A sequência lançada no ano passado, porém, não foi tão elogiada quanto o antecessor.

Gal Gadot como Mulher-Maravilha em 'Mulher-Maravilha 1984'. Imagem: Clay Enos/DC Comics
‘Mulher-Maravilha 1984’ foi lançado em 2020, três anos depois do primeiro longa da amazona. Imagem: Clay Enos/DC Comics

A diretora Patty Jenkins, inclusive, já falou sobre o terceiro filme da saga da amazona. Mesmo sem uma data oficial de lançamento dada pela Warner Bros., a diretora acredita que o intervalo entre esse e o anterior será maios do que o espaço de três anos entre os dois primeiros filmes.

Até porque, atualmente, Jenkins está trabalhando em ‘Rogue Squadron‘, próximo filme da franquia ‘Star Wars’ para os cinemas. O lançamento deste está previsto para dezembro de 2023. Gal Gadot também está ocupada. Ela vai aparecer no mistério de Agatha Christie ‘Morte no Nilo’ e foi escalada para interpretar a Rainha Má da Branca de Neve em um live-action da Disney.

Via: ScreenRant

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.