Os jogadores já podem lutar na Segunda Guerra Mundial em ‘Call of Duty: Vanguard’. O jogo foi lançado nesta sexta-feira (5) e já está disponível em todo o mundo. O desenvolvimento do game foi liderado pela Sledgehammer Games e ele já conta com 20 mapas no modo multijogador.

“O lançamento de ‘Vanguard’ é só o começo. Esse novo título trará experiências de conteúdo de profundidade e abrangência sem igual para jogadores de Call of Duty”, disse Johanna Faries, gerente geral de ‘Call of Duty’ na Activision.

publicidade

Leia mais:

O novo ‘Call of Duty’ promete uma profundidade diferente, com histórias para os soldados, baseados em pessoas reais. Os personagens são o soldado de infantaria Lucas Riggs, a atiradora Polina Petrova, o paraquedista Arthur Kingsley, o piloto Wade Jackson e o sargento Richard Webb.

‘Vanguard’ chega também com uma nova experiência Zumbis que explora toda a mitologia do modo. Ainda é possível experimentar a integração do novo título com ‘Warzone’. Segundo a desenvolvedora, isso marca o lançamento de ‘Warzone Pacific’. Ainda nesta parta, o dia 2 de dezembro trará o novo mapa “Caldera”.

“Junto com o lançamento do novo mapa ‘Warzone Pacific’ no próximo mês, ‘Call of Duty’ está pronto para criar o calendário de ‘live ops’ mais integrado e completo que já tivemos. Hoje é um animador novo capítulo para nossa franquia em constante evolução”, emendou Faries.

Polina Petrova, Call of Duty: Vanguard
Polina Petrova é uma das personagens do jogo. Imagem: Divulgação

Além dos 20 mapas, o jogo traz 12 operadores e mais de 30 armas no armeiro renovado. Também há novos modos de jhogar no multiplayer de ‘Vanguard’, com o sistema de Ritmo de Combate e o modo de sobrevivência em múltiplas arenas Batalhas dos Campeões.

‘Call of Duty: Vanguard‘ suporta ainda cross-play entre sistemas de nova geração. O jogo está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e em uma versão otimizada para battle.net, a plataforma de serviço online de jogos da Blizzard. No Brasil, o game é vendido apenas em cópias digitais.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!