O Twitter quer aumentar o público potencial do Spaces e por isso está disponibilizando conversas de áudio para todo mundo, inclusive para quem não tem uma conta. Agora, tanto anfitriões como ouvintes podem enviar a qualquer pessoa um link direto para uma transmissão de áudio na plataforma.

Inclusive, se você não tem uma conta no Twitter não se preocupe, é possível ouvir na web sem ter que fazer login. O único ponto é que não podem gravar áudios.

publicidade

Nos últimos tempos, a rede social está adicionando mais e mais recursos para tornar o Spaces mais fácil de compartilhar. Em julho, o Twitter permitiu que os usuários escrevessem novos tuítes diretamente da ferramenta, que gerarão um link para o chat de áudio e todas as hashtags que o acompanhem. 

Além disso, foi introduzido uma guia para o Spaces no iOS em outubro, possibilitando aos usuários uma maneira de encontrar programas de áudio em um só lugar.

publicidade
Twitter

Já que nem todos podem sintonizar as transmissões ao vivo, o Twitter também lançou a capacidade de gravar áudio do Spaces para um número limitado de pessoas. Sendo assim, ao gravar, os hosts poderão se compartilhar a mensagem de voz por 30 dias no aplicativo.

Leia mais:

publicidade

Fonte: Engadget

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!