O Twitter adicionou um novo recurso de pesquisa nas páginas de perfil que deixa mais fácil pesquisar tuítes de um perfil específico. O consultor de mídia social Matt Navarra percebeu que o botão começou a aparecer para um pequeno número de usuários ainda no mês passado, e que agora o recurso foi amplamente implementado no aplicativo iOS, segundo o XDA Developers.

Por outro lado, pesquisar por um tuíte de um único usuário não é um recurso novo do Twitter. Você pode conseguir o mesmo resultado usando o formato “de: [identificador do Twitter] [termo de pesquisa]” na caixa de pesquisa.  Sendo assim, se você quiser pesquisar algum tuíte específico, basta digitar a palavra no ícone de pesquisa no aplicativo.

Assim, a vida fica um pouco mais fácil no aplicativo. Por exemplo, se você quiser encontrar uma mensagem do qual se lembra vagamente que alguém posto há meses, então é só acionar a guia, mesmo se não lembrar dos detalhes. O recurso para pesquisa é um exemplo dos novos recursos que o Twitter tem adicionado ao seu serviço nos últimos meses. 

Leia mais:

publicidade

Fonte: The Verge

Twitter expande recurso e disponibiliza o Space para todos os usuários

O Twitter quer aumentar o público potencial do Spaces e por isso está disponibilizando conversas de áudio para todo mundo, inclusive para quem não tem uma conta. Agora, tanto anfitriões como ouvintes podem enviar a qualquer pessoa um link direto para uma transmissão de áudio na plataforma.

Inclusive, se você não tem uma conta no Twitter não se preocupe, é possível ouvir na web sem ter que fazer login. O único ponto é que não podem gravar áudios.

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!