A série de videogames ‘Mass Effect’ terá em breve mais um título. Para arrefecer (ou aumentar ainda mais) a ansiedade dos fãs que aguardam o novo jogo, a desenvolvedora BioWare divulgou um pôster, levemente misterioso, do próximo game, neste domingo (7).

A imagem foi divulgada no evento N7 Day deste ano. A desenvolvedora revelou ainda promoções para o próximo projeto da série. Há ainda promoções na edição com ‘Legendary’, com a triologia original de ‘Mass Effect’.

publicidade

Leia mais:

Mas, o que realmente interessa é o pôster e o que ele pode esconder. Nele, há escrito “‘Mass Effect’ Will Continue”, ou “‘Mass Effect’ vai continuar”. Oficialmente, a imagem não revela nada muito explícito sobre o conteúdo da história do próximo ‘Mass Effect’. Por outro lado, é claro que já surgiram diversas teorias. O site Eurogamer, por exemplo, fez uma análise detalhada de vários elementos.

publicidade

A imagem mostra quatro personagens se asfatando de uma nave desconhecida. O transporte tem pintadas as letras “SFX” e lembra algo da Normandia ou da Tempest. Aparentemente, a tripulação é composta por krogan, levando fãs do game a teorizarem que um dos krogan pode ser Wrex, levando a crer que ele sobreviveu à trilogia.

Pôster do novo ‘Mass Effect’ já foi analisado por fãs. Imagem: bioware/Divulgação

Ao aproximar mais, é possível ver armas na frente da nave. O grupo de tripulantes se aproxima de uma cratera semelhante à face geth vista de cima. Há ainda um corpo de um geth no chão. No centro da cratera, existe um objeto de aparência metálica, com marcas gravadas.

publicidade

Saindo um pouco dessas análises, o que se save com certeza é que o novo ‘Mass Effect’ vai levar aos jogadores eventos muito posteriores à Guerra Reaper. Então, não adianta esperar muito pelos personagens da trilogia original. De todo modo, é preciso esperar mais. O jogo deve demorar ainda um ano para chegar aos usuários.

A série ‘Mass Effect’ começou com um jogo lançado no dia 20 de novembro de 2007, há quase 14 anos. São, até agora, quatro títulos da série principal, dois compilados e quatro games mobile. A depender do título, os jogos podem ser rodados em consoles Xbox 360 ou One, PlayStation 3 ou 4 e Wii U. Também é possível jogar em PC.

publicidade

Via: ScreenRant / Eurogamer

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!