Parece que a Marvel perdeu o jeito de manter segredo. Já vazou trailer, foto, pôster… Agora, mais imagens vazadas de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’. Então, se você quer chegar ao dia 16 de dezembro sem ver spoilers do próximo filme integrante da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), terá que morar em uma caverna, sem internet. Porque as novas fotos entregam importantes convidados da trama.

A recomendação, caso seja esse seu caso, é parar de ler esse texto agora. Depois, não adianta reclamar e dizer que eu não avisei. Depois deste parágrafo, as notícias vão fluir e você vai acabar sabendo de surpresas que queria presenciar apenas no cinema. Mas, é claro, ainda existe a chance de tudo não passar de uma pegadinha das páginas que vazam essas informações de filme (mas pelo menos uma das fotos realmente parece real).

publicidade

Leia mais:

Bom, agora só entre nós, que ficamos, vamos aos fatos. Novas fotos comprometedoras do enredo de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ vazaram na internet. As imagens foram divulgadas no Twitter por John Campea, que logo apagou o post. Mas não sem antes alguém salvar as imagens e compartilhar novamente, como o caso do perfil @Spider_Leaks, que divulga os bastidores do universo do Teioso.

publicidade

A primeira foto, claro, é a mais esperada por todos os fãs do herói amigo da vizinhança desde que o filme que abre o multiverso de Peter Parker foi anunciado. Nela, é possível ver Tom Holland, o atual Homem-Aranha, acompanhado de outros dois homens com vestindo o uniforme do herói. Apesar das negativas do ator, um deles é sim Andrew Garfield. E o outro, não podia ser diferente, é Tobey Maguire.

Vale lembrar que Garfield não só negou envolvimento no filme, como já declarou oficialmente que quaisquer imagens que o mostrem no longa da Marvel são editadas e ilegítimas. É o caso de fazer uma análise minuciosa, ou mesmo esperar esses longos 37 dias até a estreia.

publicidade
homem-aranha 3
Os fãs anseiam por uma reunião dos três Homem-Aranha: Tobey Maguire (E), Tom Holland (C) e Andrew Garfield (D). Imagem: Montagem/Sony Pictures/Reprodução

A segunda imagem, porém, parece mais real (mas é sempre bom lembrar que pode não ser). Nela, vemos reunidos em uma mesa na sala da casa de Tia May, interpretada por Marisa Tomei, ela junto a Happy (Jon Favreau), Peter e Charlie Cox reprisando seu papel como Matt Murdock. O ator deu vida ao advogado alter ego do Demolidor na série de mesmo nome, disponível na plataforma de streaming Netflix.

Ali, Cox aparece apenas como Murdock, provavelmente o advogado de Peter, que foi acusado ao final de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ de assassinar Mysterio, personagem de Jake Gyllenhaal, além de ter sua verdadeira identidade revelada. Ainda não dá para saber se Charlie Cox vai voltar em mais cenas e aparecer de fato como o Demolidor.

publicidade

Confira as fotos de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’:

Essa cena se encaixa até em algo que Tom Holland comentou, durante uma entrevista, sobre gravar com outro herói. “São quatro pessoas sentadas em uma mesa, conversando sobre como é ser um super-herói, e foi incrível. Outro dia vimos a cena, meu irmão e eu, e nossas mandíbulas estavam no chão”, disse, em entrevista à revista britânica Empire.

Se esses heróis ainda são especulação, algumas voltas são confirmadas. Após 17 anos, Alfred Molina volta a interpretar o vilão Doutor Octopus. Há ainda Jamie Foxx como Electro. ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ tem no elenco Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Marisa Tomei, Benedict Wong, JB Smoove e Jacob Batalon. O longa estreia exclusivamente nos cinemas no dia 16 de dezembro.

Via: CBR

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.