Todos a bordo! A Netflix revelou nesta terça-feira o elenco principal da sua adaptação do anime ‘One Piece’. A série live-action está em fase de pré-produção, e o episódio piloto, que se chamará “Romance Dawn” (“amanhecer do romance”, em tradução livre) foi escrito por Steven Maeda (‘Lost’) e Matt Owens (‘Agentes da S.H.I.E.L.D’, ‘Luke Cage’).

Em um vídeo postado nas redes sociais da plataforma de streaming, o próprio elenco se apresenta. O jovem mexicano Iñaki Godoy (La querida del Centauro’ e ‘Quem Matou Sara?’) será o protagonista Monkey D. Luffy; o ator nipo-americano Mackenyu (que também será o Seiya na adaptação de ‘Cavaleiros do Zodíaco’) será o espadachim Roronoa Zoro; A “Gata Ladra” Nami será interpretada por Emily Rudd (da trilogia ‘Rua do Medo’); Jacob Gibson (Greenleaf) será Usopp e Taz Skylar (‘Agatha Raisin’) será Sanji, o cozinheiro dos Piratas do Chapéu de Palha.

publicidade

Eiichiro Oda, autor da série mangá, será produtor executivo, ao lado de Becky Clements (‘Expresso do Amanhã’) e Marty Adelstein (‘Hanna’), e Maeda será o showrunner. A série live-action de ‘One Piece’ terá 10 episódios, filmados em parceria com o Tomorrow Studios e a Shueisha. O mangá original, escrito por Oda, já vendeu mais de 460 milhões de cópias, enquanto sua adaptação para anime chegará, no próximo dia 20, ao milésimo episódio.

Leia também:

publicidade

A trama do anime e do mangá segue um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. O garoto, que possui um corpo elástico, tem como objetivos de vida tornar-se “o Rei dos Piratas”. Mas, para isso, deve encontrar o lendário ‘One Piece’, tesouro misterioso capaz de torná-lo imbatível, segundo as lendas.

Atualmente, o anime de ‘One Piece’ tem todas as temporadas estão disponíveis na Crunchyroll e até o episódio 130 na Netflix – dublados em português brasileiro.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!