Logo uma semana depois de abrir a sua plataforma de jogos para todos os usuários do Android, a Netflix está lançando no iPhone e iPad em todo o mundo. Agora, as pessoas podem baixar os jogos direto na App Store e ficará disponível uma linha dedicada nos aplicativos Netflix iOS e iPadOS, em que você pode escolher um jogo para fazer o download. 

Sendo assim, é possível iniciar os jogos de dentro do aplicativo da Netflix. Independente do usuário abrir do app ou diretamente de seu iPhone ou iPad, único ponto é que precisará autenticar a conta antes de poder jogar. 

Além disso, aa linha inicial de jogos é a mesma do Android e existem três títulos ‘Stranger Things’, ‘Stranger Things 1984’ e ‘Stranger Things 3’, que a Netflix começou a testar como parte das assinaturas em agosto, na Polônia. Enquanto há outros jogos de interesse geral, como ‘Shooting Hoops’ , ‘Teeter Up’ e ‘Card Blast’.

Vale lembrar que a entrada da empresa no mercado de games foi anunciada no mês de julho. No começo, foi dito que a Netflix desejava oferecer jogos por meio da plataforma a partir de 2022, sem cobrar a mais dos assinantes pelo conteúdo extra.

publicidade

Outro detalhe é que a gigante do streaming destacou em seu anúncio que essa nova plataforma terá jogos exclusivos. “E o melhor: sem anúncios, taxas e compras dentro do app”, completou a divulgação do novo serviço.

Leia mais!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.