Aos 52 anos, o ator norte-americano Paul Rudd foi eleito pela revistra People o homem mais sexy do mundo em 2021. O resultado saiu nesta quarta-feira (10) e intrigou vários internautas. Não que alguém duvide da beleza do astro que interpreta o super-herói Homem-Formiga, no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), mas sensual talvez seja um pouco exagerado.

É bem verdade que o ator não envelhece desde que estreou nos cinemas como Josh, em ‘As Patricinhas de Beverly Hills’, no ano de 1995. E aqui vale uma curiosidade: Paul Rudd é o segundo mais velho a ser eleito pela revista como o mais sexy vivo do ano. Ele só ganhou a eleição mais jovem que Sean Connery, que foi escolhido pela revista em 1989, aos 59 anos de idade.

Leia mais:

Rudd ainda derrotou um franco favorito e também herói da Marvel cotado para receber o título, de acordo com o site ScreenRant. Chris Evans, o antigo Capitão América, era um dos principais nomes na corrida pela eleição de homem mais sexy vivo da People, não oficialmente revelado pela revista. Felizmente, Paul Rudd também sabe que sua escolha deixou várias pessoas sem entender. Julie Yaeger, esposa do ator, riu da indicação, segundo ele, e depois o elogiou.

publicidade

“Eu tenho noção, o suficiente para saber que quando as pessoas ouvirem que eu seria escolhido para isso, elas dirão, ‘o quê?’. Isso não é falsa modéstia. Há tantas pessoas que deveriam receber isso antes de mim. [Minha esposa] ficou estupefata. Espero agora finalmente ser convidado para alguns desses jantares sensuais com [George] Clooney, [Brad] Pitt e [Michael] B. Jordan. E eu acho que vou estar em muito mais iates”, brincou o ator.

Paul Rudd - As Patricinhas de Beverly Hills
Paul Rudd não envelhece e podemos provar. Imagem: Reprodução

Paul Rudd não é o primeiro herói da era Disney da Marvel a chegar à lista. Chris Hemsworth, o Thor do MCU, levou a indicação em 2014. E, se Heimdall contar, Idris Elba também integra o seleto grupo, recebendo o título de homem mais sexy do mundo em 2018. Rudd ocupa agora o cargo que foi de Michael B. Jordan no ano passado, outro integrante do MCU, como Kilmonger (que não estava errado), em ‘Pantera Negra’.

E, se estamos falando de Marvel, não custa lembrar de Ryan Reynolds, o Deadpool, eleito em 2010. Voltando mais ainda no tempo, a revista já indicou Hugh Jackman, o Wolverine, em 2008, e, em 2002, Ben Affleck, que deu vida ao Demolidor nos cinemas.

Em respeito a Paul Rudd, admirado como ator e como um rosto bonito e fofo, não vamos listar outros nomes que deveria receber a nomeação em seu lugar.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!