‘World of Warships’ vai ficar mais bonito. É o que promete a desenvolvedora Wargaming, que irá liberar uma nova atualização para o game de combate naval com uma grande quantidade de mudanças – que incluem implementações gráficas e novos modos de jogo. A atualização 0.10.10 inclui ainda a quinta temporada de Batalhas Classificatórias com Supernavios e novas embarcações.

Entre as melhorias prometidas estão um novo sistema de simulação da água que permitirá obter ondas de quase qualquer formato e altura, e torna sua dinâmica realista – com navios balançando visualmente nas ondas e produzindo uma resposta que varia de acordo com a altura da onda. Alguns mapas também foram atualizados com texturas HD e objetos animados.

publicidade

Leia também:

A exibição do caminho do brilho do sol sobre a água e outros efeitos ópticos na superfície foram adicionados, como espuma do mar dinâmica e novos efeitos de rastro. Em terra, a vegetação foi melhorada e parecerá mais realista. Como ‘World of Warships’ pretende incluir mais submarinos no futuro, melhorias foram feitas também no mundo subaquático, especialmente com mais vegetação.

Já a quinta temporada de Batalhas Classificatórias, uma nova gama de Supernavios entra em cena: Condé, Annapolis, Yamagiri e Zorkiy. As novas embarcações terão recursos exclusivos que oferecem aos jogadores táticas de jogo alternativas e diversificam a tomada de decisões na batalha. Condé, Annapolis e Zorkiy contam com um modo de disparo alternativo que faz com que todas as suas torres disparem várias salvas de projéteis em sucessão rápida.

O Yamagiri, por sua vez, oferece dois tipos de torpedos, que podem ser trocados durante a batalha, permitindo que os jogadores priorizem alcance, velocidade ou danos em seus combates. Os Supernavios existentes, Satsuma e Hannover, verão algumas mudanças em seu recurso exclusivo — Instruções de combate. Em vez de ser acionado automaticamente, os jogadores agora poderão ativá-lo no momento mais oportuno da batalha.

O cruzador Annapolis, da Marinha norte-americana, é um dos novos Supernavios de 'World of Warships'. Imagem: Wargaming/Divulgação
O cruzador Annapolis, da Marinha norte-americana, é um dos novos Supernavios de ‘World of Warships’. Imagem: Wargaming/Divulgação

Todos os seis Supernavios estão disponíveis para aluguel em pacotes aleatórios que podem ser comprados no Arsenal em troca de um novo recurso temporário — Tokens de Supernavios. Os tokens podem ser obtidos por completar missões de combate especiais com navios de nível X. Os Supernavios estão disponíveis para jogar em Batalhas Classificatórias e Cooperativas. A atualização 0.10.10 ainda terá novos porta-aviões soviéticos: Komsomolets, Serov, Pobeda e Admiral Nakhimov.

A Wargaming alerta que devido à implementação da nova atualização, o servidor ficará inativo das 2h às 5h (horário de Brasília) desta quinta-feira (11).

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!