A OnePlus está prestes a lançar o seu primeiro smartphone topo de linha após a fusão com a Oppo: o OnePlus 10 Pro. O flagship teve as primeiras imagens renderizadas vazadas no Twitter e mostram um aparelho com bordas circulares com um set de câmeras saliente na traseira.

As imagens foram divulgadas pelo leaker Onleaks, em parceria com o leaker Zouton, e revelam um aparelho com borda circular elevada que vai um pouco mais da metade da traseira do smartphone. De acordo com o leaker, as renderizações se aproximam da versão final do aparelho, mas é possível que ele mude um pouco antes do lançamento.

publicidade

O OnePlus 10 Pro terá 6,7 polegadas com dimensões de 163,2 mm x 73,6 mm x 8,7mm, e inclui uma câmera tripla em que o sensor primário tem 64 MB e flash LED. A estrutura do smartphone provavelmente terá acabamento em metal. O dispositivo também deve ser o primeiro da fabricante a adotar a interface unificada desenvolvida entre a Oppo e OnePlus.

“Então … Estou de volta do Futuro novamente, desta vez com o primeiro e primeiro olhar para o # OnePlus10Pro na forma de impressionantes renderizações de 5K!”

O leaker ainda espera que o smartphone da OnePlus seja lançado com bateria de 5.000 mAh e tela de 120 Hz 1440p.

publicidade

Leia também

Fusão com a Oppo

O CEO da OnePlus, Pete Lau, anunciou que a empresa faria um processo de fusão com a Oppo em junho de 2021. As empresas – que já tinham o processo de desenvolvimento de novas tecnologias alinhado – busca combinar o ecossistema dos aparelhos para a criação de novas integrações com o Android. As empresas, inclusive, planejam lançar o seu chipset proprietário em breve.

publicidade

Apesar disto, as empresas seguem independentes, isto é, segundo o CEO, marcas e os canais permanecem os mesmos e continuam lançado produtos com seu nome, como é o caso do OnePlus 10 Pro. A união entre as fabricantes também não acarretou em mudanças para o mercado, pois ambas já faziam parte do mesmo conglomerado multinacional: a BBK Electronics, que também é proprietária de oturas marcas como a Vivo, Realme e IQOO.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

publicidade