A Audi estará realizando, dos dias 17 de novembro a 18 de dezembro, a House of Progress — uma exibição de carros conceitos da montadora. O evento, realizado na Casa Fares, em São Paulo, terá 32 dias de lançamentos e mostra de veículos para fãs e entusiastas do setor automobilístico.

Os quatro primeiros dias, de quarta (17) a sábado (20), serão apenas para convidados, e aos domingos, a visitação começa para o público geral, mediante inscrições no site do evento. O local apresentará dois veículos conceituais direto da Alemanha, aparecendo no Brasil pela primeira vez: o veículo elétrico Audi Q4 e-tron Concept, e o e-Tron Vision GT, criado originalmente para o jogo de corridas Gran Turismo — e que agora, é um carro de verdade.

publicidade

Além dos conceitos, outros lançamentos recentes da marca, como o esportivo eletrificado Audi RS e-tron GT, estarão no saguão do evento, exibidos em todos os dias. Detalhes do novo automóvel também seráo exibidos em tour digital.

Os novos Audi A3 Sedan e Audi A3 Sportback também estarão presentes. O sedã e o esportivo farão sua inauguração no Brasil durante um evento na House of Progress.

Exibição da Audi também terá grife e chef

Além da exposição de carros conceito, a Audi está organizando um painel de palestras com o designer brasileiro Maurício dos Santos. O profissional é um dos funcionários do Centro de Desenvolvimento da fabricante, na Alemanha, e abordará tendências do mercado em relação a eletromobilidade.

A empresa também estará organizando jantares, intitulados Lights of Progress, com o embaixador da marca, Alex Ataia, oferecendo pratos exclusivos para o evento. Por fim, a Audi fará exibição da sua grife de roupas e acessórios inspirados nos designs da marca.

Leia mais:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!