Em inglês, o filme ‘De Repente 30′ se chama ’13 Going on 30’, mais ou menos ‘Dos 13 aos 30’, e fala sobre uma adolescente de 13 anos que deseja ter 30 anos, a idade do sucesso. A atriz principal do longa é Jennifer Garner, que interpreta Jenna Rink adulta. Mas, neste 11 de novembro é outra importante atriz do filme que chega à idade mencionada.

Se Garner tinha 32 anos no lançamento de ‘De Repente 30’, no ano de 2004, a atriz Christa Allen tinha realmente 13 anos ao interpretar a adolescente Jenna Rink, que via nas revistas mulheres adultas poderosas. Nesta quinta-feira (11), ela completa a idade desejada pela personagem.

publicidade

Leia mais:

Quem acompanha Allen nas redes sociais pode ver todo o ano de preparação para o tão esperado personagem, além de diversos memes com o filme. Isso porque ela sempre publica bastante sobre ‘De Repente 30’ e tem o icônico vestido usado pela Jenna adulta na festa da revista em que trabalha, na cena em que dança ‘Thriller’, de Michael Jackson, com Mark Ruffalo, que interpreta o Matt adulto.

publicidade

Justamente treze dias antes do aniversário, Christa Allen criou um destaque em seu perfil oficial no Instagram para deixar um recado para todas as mulheres que estão percebendo a passagem do tempo.

“Se alguma jovem mulher por aí se sentir mal por envelhecer por causa do capitalismo ou da sociedade, ou qualquer coisa que a tenha convencido de que você tem uma data de validade relacionada à juventude ou beleza, quero dizer que eu nunca, literalmente, me senti mais sexy, inteligente e empoderada do que eu sinto agora”, escreveu a atriz.

publicidade

Vale observar que Christa Allen realmente se parece com Jennifer Garner ne época do filme. “Você não tem nada a temer, seu futuro está cheio de belezas de todos os tipos. Mais sabedoria e experiências gloriosas e diversas a esperam. Suas bençãos estão apenas começando”, concluiu a eterna adolescente Jenna Rink.

O filme ‘De Repente 30’ pode ser assistido na plataforma de streaming Star+.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!