Em inglês, o filme ‘De Repente 30′ se chama ’13 Going on 30’, mais ou menos ‘Dos 13 aos 30’, e fala sobre uma adolescente de 13 anos que deseja ter 30 anos, a idade do sucesso. A atriz principal do longa é Jennifer Garner, que interpreta Jenna Rink adulta. Mas, neste 11 de novembro é outra importante atriz do filme que chega à idade mencionada.

Se Garner tinha 32 anos no lançamento de ‘De Repente 30’, no ano de 2004, a atriz Christa Allen tinha realmente 13 anos ao interpretar a adolescente Jenna Rink, que via nas revistas mulheres adultas poderosas. Nesta quinta-feira (11), ela completa a idade desejada pela personagem.

publicidade

Leia mais:

Quem acompanha Allen nas redes sociais pode ver todo o ano de preparação para o tão esperado personagem, além de diversos memes com o filme. Isso porque ela sempre publica bastante sobre ‘De Repente 30’ e tem o icônico vestido usado pela Jenna adulta na festa da revista em que trabalha, na cena em que dança ‘Thriller’, de Michael Jackson, com Mark Ruffalo, que interpreta o Matt adulto.

Justamente treze dias antes do aniversário, Christa Allen criou um destaque em seu perfil oficial no Instagram para deixar um recado para todas as mulheres que estão percebendo a passagem do tempo.

“Se alguma jovem mulher por aí se sentir mal por envelhecer por causa do capitalismo ou da sociedade, ou qualquer coisa que a tenha convencido de que você tem uma data de validade relacionada à juventude ou beleza, quero dizer que eu nunca, literalmente, me senti mais sexy, inteligente e empoderada do que eu sinto agora”, escreveu a atriz.

Vale observar que Christa Allen realmente se parece com Jennifer Garner ne época do filme. “Você não tem nada a temer, seu futuro está cheio de belezas de todos os tipos. Mais sabedoria e experiências gloriosas e diversas a esperam. Suas bençãos estão apenas começando”, concluiu a eterna adolescente Jenna Rink.

O filme ‘De Repente 30’ pode ser assistido na plataforma de streaming Star+.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!