Foram muitas especulações, boatos e rumores, mas finalmente chegou a confirmação. O jogo ‘Fortnite’ vai mesmo receber um crossover com ‘Naruto’ e o game já divulgou oficialmente, inclusive, a data de estreia dos personagens do famoso anime. Na próxima terça-feira (16), o crossover se torna real.

O anúncio foi bastante simples. A Epic Games publicou apenas uma imagem com o nome do jogo e o da animação ‘Naruto Shippuden’ e a data de estreia. “Acredite!”, diz a foto do tuíte postado na conta oficial do ‘Fortnite’, na noite desta quarta-feira (10). “Em breve”, é o que diz o texto da publicação.

publicidade

Leia mais:

A data foi divulgada pela Epic Games no Twitter. Imagem: Fortnite/Reprodução

A realização desse crossover estava nos documentos da batalha judicial entre a Epic Games e a Apple. Os papéis mostravam uma série de parcerias em potencial. Por enquanto, não há muita certeza do que a participação do ‘Naruto’ em ‘Fortnite’ vai levar ao game, mas há a possibilidade de chegar com mais do que o protagonista Naruto Uzumaki, que deve ser a primeira skin.

publicidade

Outros candidatos são Sasuke Uchiha, Sakura Haruno e Kakashi Hatake, como mostrado pelo perfil ShiinaBR, no Twitter, que costuma divulgar antecipadamente eventos do ‘Fortnite’.

Essa junção pode ainda ser o prenúncio da chegada de outros animes ao jogo battle royla gratuito. Um vazamento no mês de julho mostrava que a editora Shueisha, publicadora de diversos mangás famosos, trabalha com a desenvolvedora Epic Games nos crossovers. Outras propriedades da divisão Shonen Jump da editora podem aparecer no ‘Fortnite’, como ‘Bleach’, ‘Demon Slayer’, ‘Dragon Ball’, ‘My Hero Academy’ e ‘One Piece’.

publicidade

Recentemente, o ‘Fortnite’ adicionou a personagem Jinx, de ‘League of Legends’ e uma das protagonistas da série animada ‘Arcane’, primeira incursão audiovisual da Riot Games, exclusiva da Netflix. Também nas últimas semanas, o jogo recebeu skins de Paul Atreides e Chani, personagens da adaptação cinematográfica de ‘Duna’, que estreou em outubro.

Via: GameRant / Destructoid

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!