No começo do ano passado, a Motorola lançou o Moto G Power (2020), celular da linha que, como o nome diz, tem como principal foco a autonomia da bateria, e agora a empresa está preparando o seu substituto, a versão 2022, que apareceu em detalhes em um vazamento.

Moto G Power (2022)
Moto G Power (2022) / Reprodução: Giznext

Apesar de ser um modelo novo, o Moto G Power 2022 terá a mesma capacidade de bateria do seu antecessor, 5000 mAh. Curiosamente, seu carregamento de 10W deve inferior ao modelo de 2020, que era de 15W.

publicidade

O processador deve ser o Helio G37 da MediaTek, mas é possível que ele tenha uma versão com chip da Qualcomm. Além disso, o novo aparelho da Motorola deve ter 4 GB de RAM, com 64 GB de capacidade, que poderão ser expandidos com um cartão microSD de até 512 GB.

Vale lembrar que, no ano passado, a Motorola deixou de lado a numeração dos celulares da linha, que a partir daí, passam a ser diferenciados pelo ano de lançamento. Curiosamente, depois disso, a empresa lançou o Moto G9 Power, contradizendo sua própria lógica.

Tela e câmera da versão 2022 do Moto G Power

Moto G Power (2022)
Moto G Power (2022) / Reprodução: Giznext

O smartphone terá tela LCD de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 90Hz e câmera frontal de 8 MP em um recorte circular central. A borda inferior é maior que as outras.

A câmera principal será dupla, com um sensor de 50 MP com abertura F/1.8 e um sensor de profundidade de 2 MP. O leitor de impressões digitais vai ficar no botão central, no logo da Motorola.

O Moto G Power (2022) também deve ter proteção contra poeira e gotas d’água, com certificação IP52. O smartphone vai rodar Android 11.

Leia mais

Fonte: Giznext

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!