A ansiedade toma conta de todos que querem ver Ewan McGregor mais uma vez como o Jedi Obi-Wan Kenobi, na série protagonizada por ele em mais uma incursão da franquia ‘Star Wars’. Nesta sexta-feira (12), durante o Disney+ Day, a plataforma de streaming divulgou imagens de bastidores com as artes conceituais do novo seriado.

O vídeo tem, principalmente, uma entrevista com o ator escocês. Ele destacou a animação de voltar a trabalhar com Hayden Christensen, que foi Anakin Skywalker, e posteriormente Darth Vader, nos segundo e terceiro episódio da franquia nos cinemas. O canadense volta ao personagem na série.

Leia mais:

Durante a entrevista, disponível no Disney+, é possível ver as artes e o treinamento de Christensen para voltar a batalhar com um sabre de luz. ‘Obi-Wan Kenobi’ foi anunciada pela Disney em 2019. A série começou a ser produzida em abril deste ano, com Deborah Chow, de ‘O Mandaloriano, ou ‘The Mandalorian’, dirigindo os episódios. O lançamento acontece em 2022.

publicidade

Confira as imagens de ‘Obi-Wan Kenobi’:

Star Wars Obi-Wan
Imagem: Lucasfilm/Reprodução

Na série, o Jedi estará em Tatooine. A produção se passa entre os filmes ‘A Vingança dos Sith’ e ‘Uma Nova Esperança’. Na trilogia original, lançada em 1977, Obi-Wan foi interpretado por sir Alec Guinness. Curiosamente, o personagem tinha 57 anos no momento em que se juntou à Força. O inglês tinha 63 quando o interpretou. Ewan McGregor tem, atualmente, 50 anos.

Star Wars Obi-Wan
Imagem: Lucasfilm/Reprodução

Tatooine, local escolhido pelo Jedi para ficar recluso após a Ordem 66, é um dos cenários da produção, mas não o único, como outras artes mostram.

Star Wars Obi-Wan
Imagem: Lucasfilm/Reprodução

Aparentemente, a série vai levar os fãs de volta ao planeta Coruscant. Ou pode ser até mesmo outro lugar.

Star Wars Obi-Wan
Imagem: Lucasfilm/Reprodução

Os cenários não vão ficar restritos aos desertos de areia.

Star Wars Obi-Wan
Imagem: Lucasfilm/Reprodução

E, claro, não faltarão naves em ‘Obi-Wan Kenobi’.

Star Wars Obi-Wan
Imagem: Lucasfilm/Reprodução

Como também era de se esperar desde o anúncio de Hayden Christensen, Darth Vader estará presente. Vale lembrar que o ator foi confirmado ainda na série ‘Ashoka’. Ele vai repetir o papel na produção da LucasFilm que tem Rosario Dawson como Ahsoka Tano. Na animação ‘Star Wars: The Clone Wars’, a personagem é uma aprendiz Padawan, treinada por Anakin. Ela voltou a aparecer na segunda temporada de ‘The Mandalorian’.

Neste caso, ainda não está claro, por enquanto, é se Hayden Christensen vai aparecer como Anakin Skywalker ou já como o Sith Darth Vader. Afinal, os eventos de ‘The Mandalorian‘, que reapresentou Ahsoka, acontecem cinco anos após o filme ‘O Retorno do Jedi’, ou seja, após a morte de Vader. Mas, isso é assunto para outra hora.

Star Wars Obi-Wan
Imagem: Lucasfilm/Reprodução

Stormtroopers não vão faltar.

Star Wars Obi-Wan
Imagem: Lucasfilm/Reprodução

E, claro, mais uma batalha entre mestre e aprendiz.

Além dos já citados, ‘Obi-Wan Kenobi’ contará com o retorno de Joel Edgerton e Bonnie Piesse ao planeta Tatooine, nos papéis de Owen Lars e Beru Whitesun, respectivamente. O elenco da série do Disney+ tem ainda com Sung Kang, Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Simone Kessell, Benny Safdie e Maya Erskine.

Ewan McGregor é também um dos produtores executivos. A série tem roteiro de Joby Harold (‘John Wick: Chapter 3 – Parabellum’).

Via: Polygon / /Film

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!