Durante o Disney+ Day, na última sexta-feira (12), o mundo conheceu o traje de Oscar Isaac como o Cavaleiro da Lua, personagem principal da série da plataforma de streaming da empresa do Mickey. A revelação foi feita em um teaser curtinho, de apenas 39 segundos, divulgado no YouTube.

A minissérie do Cavaleiro da Lua terá apenas seis episódios e foi anunciada em 2019. A produção contará com Jeremy Slater como roteirista principal e Oscar Isaac como protagonista. O ator guatemalteca se notabilizou por seu trabalho como Poe Dameron na saga “Star Wars”.

Mais perguntas do que respostas

Por se tratar de um teaser bem curtinho, é compreensível que muitos dos segredos da série e do personagem tenham permanecido ocultos. Porém, foi o suficiente para conseguirmos vislumbrar um pouco do traje que Marc Spector terá em sua série de TV.

O teaser também brinca bastante com a questão do transtorno dissociativo de identidade, que é uma questão enfrentada pelo herói nos quadrinhos. De acordo com o chefão da Marvel, Kevin Feige, essa será uma questão bastante abordada na série do Cavaleiro da Lua.

publicidade

O personagem de Ethan Hawke

Porém, uma questão que ainda ficou completamente oculta foi o personagem misterioso que será interpretado por Ethan Hawke, que, para quem não está ligando o nome a pessoa, é o Jake Hoyt, o rapaz que sofreu na mão do Denzel Washington em “Dia de Treinamento” (2001).

No teaser, é possível ouvir brevemente a voz de Hawke, que faz uma provocação breve ao seu antagonista. Com a divulgação do primeiro teaser, os fãs podem esperar novidades em breve, como um trailer completo e, principalmente, a data de lançamento da série.

Leia mais:

“Cavaleiro da Lua” deve chegar ao Disney+ em 2022 e, além de Oscar Isaac e Ethan Hawke, terá no elenco Gaspard Ulliel (“Hannibal”) e May Calamawy (Ramy). Assim como Hawke, os personagens que os dois vão interpretar ainda seguem em segredo.

Via: Collider e Screen Rant

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!