Respira fundo! Isso não é um treinamento. Vai realmente acontecer! Os queridos bruxinhos Harry, Hermione e Ron… digo, os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint vão se reunir mais uma vez e voltar à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. O trio vai se encontrar em ‘Harry Potter 20 anos: De Volta A Hogwarts’, que estreia na plataforma de streaming HBO Max no dia 1º de janeiro.

O serviço da WarnerMedia anunciou o reencontro dos atores em sua conta oficial, no Twitter, com um vídeo que começa com a cena em que Hermione e Harry usam o vira-tempo para salvar Sirius Black, em ‘Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban’. “Coisa misteriosa, o tempo. Quando estou perdido, recriar meus passos costuma ajudar a encontrar uma solução”, diz o professor Albus Dumbledore.

publicidade

Leia mais:

O especial é uma comemoração aos 20 anos da estreia do primeiro filme da saga que adaptou a série de livros escrita por J.K. Rowling. Esta será a primeira reunião do elenco em dez anos. O último longa da franquia, ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2’, foi lançado pela Warner Bros. em 2011.

Além de Ron, ‘De Volta a Hogwarts’ terá as participações de outros membros da família Weasley, como os James e Oliver Phelps, intérpretes dos gêmeos Fred e George, respectivamente, Mark Williams, que foi Arthur, o pai dos garotos, e Bonnie Wright, que fez o papel de Gina.

Hermione, Harry e Ron
Quem está ansioso para voltar às aulas em Hogwarts? Imagem: Warner/Reprodução

Entre os bruxos aliados presentes na reunião, já foram anunciados Robbie Coltrane (Hagrid), Gary Oldman (Sirius Black), Alfred Enoch (Dino Thomas), Matthew Lewis (Neville Longbottom) e Evanna Lynch (Luna Lovegood). Do lado oposto, estão Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange), Ralph Fiennes (Voldemort), Imelda Staunton (Dolores Umbridge) e Tom Felton (Draco Malfoy).

O cineasta Chris Columbus, que dirigiu três filmes da saga, também vai participar.

Para os fãs, resta esperar o especial no HBO Max. Afinal, diferente de Hermione, não temos um vira-tempo para chegar logo ao dia 1º de janeiro de 2022.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!