Sem tempo para enrolação: saiu o trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’. Confira:

Para decepção de muitos, nada das versões anteriores do Homem-Aranha, interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield – tampouco o Demolidor/Matt Murdock de Charlie Cox. Por outro lado, os vilões Homem-Areia, Lagarto e Duende Verde (originalmente interpretados por Thomas Haden Church, Rhys Ifans e Willem Dafoe, respectivamente) ganharam mais destaque no novo vídeo promocional. O trailer ainda conta com mais cenas de Peter Parker (Tom Holland) interagindo com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e um trecho com a MJ (Zendaya) caindo de uma ponte no melhor estilo Gwen Stacy – e a gente sabe o que acontece depois, né?

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Homem-Aranha/Peter Parker (Tom Holland) e o Doutor Estranho ( Benedict Cumberbatch) em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’. Imagem: Sony Pictures/Divulgação

O próximo filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) já tinha Alfred Molina de volta como o vilão Doutor Octopus, após 17 anos, e Jamie Foxx como o Electro. O primeiro integrou a continuação longa do ‘Homem-Aranha’ (2002) de Sam Raimi, enquanto o segundo estrelou a sequência de ‘O Espetacular Homem-Aranha’ (2014), dirigido por Marc Webb. A novidade é que, aparentemente, o Amigão da Vizinhança consegue capturar o Doutor Octopus, enquanto o Electro abandonou seu visual “azulão” por algo mais parecido com os quadrinhos.

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ tem ainda no elenco Jon Favreau, Marisa Tomei, Benedict Wong, JB Smoove e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que dirigiu os dois últimos filmes do herói, retorna na posição. O terceiro filme estrelado por Tom Holland estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros em 16 dezembro.

publicidade

Leia a sinopse:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha (Tom Holland), nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Sony Pictures/Divulgação

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!