‘Halo Infinite’ teve a versão beta lançada nesta segunda-feira (15) e já chegou quebrando recordes do Xbox Game Studios. O título é o mais jogado da história do estúdio em menos de 24 horas na plataforma Steam. O jogo atingiu a marca de 272.586 jogadores às 23h (horário de Brasília) de ontem, poucas horas após ser liberado o modo multiplayer.

Na segunda, o Xbox lançou o modo para PC e os consoles Series X|S e One. Em apenas duas horas e meia, ‘Halo Infinite’ ultrapassou a melhor marca do estúdio. O beta multiplayer continua disponível, em comemoração ao 20º aniversário do jogo original. Os números impressionam porque o anúncio foi considerado uma surpresa, apesar dos boatos no fim de semana.

publicidade

Leia mais:

Mesmo em versão beta, os jogadores que começarem a campanha no ‘Halo Infinite’ terão o progresso transportado para o jogo final, que será lançado no mês de dezembro. Não é preciso se preocupar em perder o progresso do Battle Pass. Assim, desbloqueios, pontos de experiência e itens adquiridos serão levados ao título principal.

publicidade
O jogo oficial chega no dia 8 de dezembro. Imagem: Microsoft/Divulgação

O lançamento oficial do game está marcado para o dia 8 de dezembro, em apenas 22 dias. Do mesmo modo que o beta, ‘Halo Infinite’ estará disponível para computador e os consoles Xbox mais atuais. O modo multiplayer será grátis para todos, então não é preciso ter o game completo ou ser assinantes Xbox Game Pass para entrar nele.

O jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela 343 Industries é o sexto título principal da franquia ‘Halo’. Ele continua a história de ‘Master Chief’ e segue ‘Halo 5: Guardians’. O primeiro jogo da saga, ‘Combat Evolved’, foi lançado em novembro do ano 2000, para o primeiro Xbox e convertido depois para computador PC e Mac OS X e Xbox 360.

publicidade

Via: Games Radar / Game Informer

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!