Cinco dias após o anúncio oficial, os jogadores de ‘Fortnite’ finalmente podem parar de esperar. Os personagens de ‘Naruto Shippuden’ chegaram ao jogo da Epic Games nesta terça-feira (16). Além do próprio Naruto Uzumaki, o título recebeu toda a Equipe 7, com Sasuke Uchiha, Sakura Haruno e Kakashi Hitake.

Na Loja de Itens, os usuários podem encontrar trajes dos quatro personagens. Para o próprio Naruto, há o estilo variante Sétimo Hokage. Sasuke tem a Picareta Espada de Kusanagi, Sakura com o estilo variante Sakura Uchiha e Kakashi com o ANBU.

Leia mais:

Há ainda disponível acessórios para as costas, picaretas, asas-deltas e gestos de Naruto. Uma arte do Studio Pierrot será a Tela de Carregamento Trabalho em Equipe Shinobi. No crossover de ‘Fortnite‘ com o anime, os jogadores também podem conseguir itenso em pacotões. São eles:

publicidade
  • Pacotão Naruto e Kakashi: inclui o Traje Naruto Uzumaki (com estilo variante Sétimo Hokage), o Acessório para as Costas Pergaminho, o Traje Kakashi Hatake (com estilo variante Kakashi Hatake (ANBU)), o Acessório para as Costas Pakkun e a Tela de Carregamento Jutsu de Comer Pizza.
  • Pacotão Sasuke e Sakura: inclui o Traje Sasuke Uchiha, o Acessório para as Costas Shuriken de Vento Demoníaco, a Picareta Espada de Kusanagi, o Traje Sakura Haruno (com estilo variante Sakura Uchiha), o Acessório para as Costas Manto da Aldeia da Folha e a Tela de Carregamento Equipe 7.
  • Pacotão Equipamentos de Shinobi: inclui o Gesto Pausa pro Lámen, o Gesto Jutsu de Invocação, a Picareta Kunai, a Picareta Espada da ANBU e a Picareta Foice do Hidan.
Naruto do Fortnite
Tela de carregamento mostra os personagens de ‘Naruto’. Imagem: Fortnite/Divulgação

No jogo, é possível ainda passear pela aldeia da Folha e formar a própria Equipe 7 em miniatura, além de encarar o desafio na Batalha da Comunidade The Nindo. Concluindo desafios do Kakashi dá para ganhar recompensas. Também dá para encontrar armas Kunai com Papel Explosivo novas para atirar nos inimigos.

Para acessar a Central Criativa temática de ‘Naruto’ no ‘Fortnite‘, o jogador deve selecionar o ícone do Modo Criativo na aba Descoberta. Para entrar no Mapa de Aventura Aldeia da Folha, selecione o ícone “Aventura na Aldeia da Folha” na aba Descoberta. Essa central fica disponível até o dia 23 de novembro, às 12h (horário de Brasília), e o Mapa de Aventura Aldeia da Folha estará disponível até 29 de novembro, no mesmo horário.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!