Logo no final de setembro, o Twitter avisou que corrigiria um problema que ocorre faz tempo com os usuários. Se você usa o serviço com frequência, deve ter notado que às vezes os tuítes desaparecem de vista na plataforma enquanto você está lendo um deles.

A rede social informou que tem várias atualizações planejadas para resolver este problema, sendo que a primeira delas já está disponível no cliente web do app. Sendo assim, você pode escolher quando deseja carregar novos tuítes em sua linha do tempo. 

publicidade

Para fazer isso, é só clicar no contador de tuítes na parte superior da interface. O Twitter está em processo de implementação da atualização, portanto, talvez você não veja o elemento de interface associado imediatamente.

“Sabemos que é uma experiência frustrante, por isso estamos trabalhando para mudá-la”, explicou a empresa sobre o problema quando prometeu consertar. Nesta ocasião, ela observou que lançaria uma variedade de atualizações ao longo de dois meses.

Leia mais:

Twitter amplia acesso a dados para desenvolvedores de aplicativos

O Twitter anunciou que irá aumentar o acesso aos dados da rede social para ajudar desenvolvedores de softwares na criação de ferramentas e produtos que possam proporcionar mais segurança às conversas online e selecionar conteúdos.

Segundo Amir Shevat, diretor global de relacionamentos com start-ups do Twitter, a medida é parte de seus esforços crescentes desde o último ano para descentralizar a empresa, com o objetivo de fornecer aos usuários mais controle sobre o que veem em no feed, além de novas maneiras de compartilhar conteúdo no site.

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!