A Jaybird anunciou nesta terça-feira (16) o lançamento do Vista 2, fone de ouvido completamente sem fios voltado para o público focado em exercícios físicos. O produto promete ser resistente, entrega cancelamento ativo de ruído e até o case conta com garantias para não cair no chão durante uma corrida, caminhada ou qualquer outro momento de atividade.

O corpo dos fones de ouvido é, assim como toda concorrência, feito em plástico, mas por aqui a empresa resolveu garantir mais proteção para o Vista 2. A dupla conta com certificação IP68 e esse cuidado extra vai também para o estojo de carregamento, com IP54. Isso significa que até o case pode ser jogado na areia, ou molhado antes de sofrer com o cenário.

publicidade

Leia também

Jaybird Vista 2 (Imagem: divulgação/Jaybird)
Jaybird Vista 2 (Imagem: divulgação/Jaybird)

Os pequenos buds oferecem um driver de 6 milímetros, prometendo a menor distorção possível, enquanto entrega graves mais potentes. O isolamento ativo de ruído trabalha em conjunto com os microfones, que foram alinhados para que o vento não atrapalhe na aferição do som externo, durante uma chamada ou mesmo quando o áudio de fora precisa entrar, no modo ambiente – chamado pela Jaybird de SoundSense.

Jaybird Vista 2 tem Fast Pair

Um recurso recorrente em fones de ouvido menos baratos é a possibilidade de parear rapidamente com o iPhone ou Android. O Jaybird Vista 2 é compatível com estas duas plataformas, trabalhando com o Google Fast Pair para quem está no sistema operacional móvel do Google, ou o equivalente no iOS.

Isso significa que em ambos os casos basta abrir o estojo, para que um card apareça no display do aparelho com as informações para criar a conexão entre os dois lados.

Em bateria, os fones podem funcionar por até seis horas seguidas, enquanto o isolamento ativo de ruído está ativado. Desligando o recurso, a autonomia ganha mais duas horas, fechando o total em 8 horas. O estojo permite mais duas cargas adicionais, completando até 24 horas de som – com pausas para recarga no meio do caminho.

Quando e quanto?

Jaybird Vista 2 (Imagem: divulgação/Jaybird)
Jaybird Vista 2 (Imagem: divulgação/Jaybird)

O Jaybird Vista 2 já está disponível no Brasil, seja no site da Logitech ou na rede de varejo local. O preço sugerido é de R$ 1.999.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!