A quarta temporada de ‘Star Trek: Discovery’ deveria estar disponível na Netflix um dia depois de sua estreia na Paramount + nos Estados Unidos, mas isso não vai mais acontecer. Agora, quem for de fora dos EUA e Canadá terão que esperar para poder ver os novos episódios. De acordo com o Deadline , a ViacomCBS encerrou seu acordo com a Netflix que estava em vigor desde a série lançada em 2017. 

A publicação informa que o dinheiro que a Netflix destinou para os direitos do programa no exterior pagou a maior parte do orçamento do Discovery. Mas que agora, ficou por conta da própria ViacomCBS, que planeja disponibilizar a série novamente para fãs internacionais em 2022.

Através do Twitter, o relato oficial do programa disse que a quarta temporada de ‘Star Trek: Discovery’ ainda vai estrear na Paramount + nos Estados Unidos. Porém, enquanto isso, chegará ao CTV Sci-Fi Channel do Canadá no mesmo dia e estará disponível para streaming no país no dia seguinte.

O Reino Unido, Alemanha, Irlanda, Áustria e Suíça estarão entre as primeiras regiões a obter acesso ao serviço de streaming no próximo ano. Já no final de 2022, o título estará disponível em 45 países, mas isso ainda é uma pequena parte perto das 190 regiões onde a Netflix está disponível.

publicidade

“À medida que expandimos rapidamente nossa pegada de streaming global, estamos trazendo mais de nossos principais títulos para a ViacomCBS para os mercados Paramount + em todo o mundo. Temos um forte fluxo de conteúdo global e local que nos posiciona para o sucesso em nossas regiões, e repatriando séries amadas como Star Trek: Discovery for Paramount + é mais um passo à frente, pois trazemos aos fãs mais séries imperdíveis em todo o mundo”, disse Kelly Day, chefe de streaming da ViacomCBS Networks International, disse ao Deadline.

Leia mais:

Fonte: Engadget

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!