O novo trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ saiu às 22h30 desta terça-feira (16) e é óbvio que diversos fãs passaram a madrugada de olhos abertos e atentos formulando diversas teorias sobre o que pode ser visto. São ideias sobre onde estão Tobey Maguire e Andrew Garfield, o último mebro do sexteto sinistro e até uma aparição de Harry Osborn.

Primeiro, vamos começar pelo que mais gera ansiedade entre os espectadores. É quase consenso o desejo de que Maguire e Garfield, o primeiro e o segundo Homem-Aranha dos cinemas, respectivamente, apareçam no filme junto a Tom Holland, o atual Teioso no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Aparentemente, se eles realmente estão no novo longa, foram escondidos no trailer.

publicidade

Leia mais:

A edição da Sony deve ter editado os dois. Isso porque, em dado momento, o Homem-Aranha luta com diversos vilões ao mesmo tempo. Especificamente cinco deles (cadê o sexto membro do Sexteto Sinistro?). Em uma parte, dá para ver o Lagarto ser atingido por algo, mas que não aparece no vídeo. E, claro, tem a hora em que o Doutor Octopus tira a máscara para falar com o Teioso, vê Tom Holland e fala “você não é Peter”.

publicidade

Outro momento importante é a queda de MJ, personagem de Zendaya, igual à cena em que Gwen Stacy, interpretada por Emma Stone nos filmes ‘O Espetacular Homem-Aranha’, morre. Naquele segundo filme de Marc Webb, o herói de Garfield não consegue salvar a namorada. As teorias atuais acreditam que será ele quem vai salvar MJ, quando o Peter de Holland não alcançá-la.

Mas, voltando aos vilões. O segundo trailer de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ confirma já cinco vilões do multiverso do herói amigo da vizinhança. No novo vídeo, o Doutor Estranho, papael de Benedict Cumberbacht, fala para Peter que o feitiço lançado levou vilões do multiverso àquela Nova York e que ele precisa reuní-los para enviar o grupo de volta aos seus mundos. Pois todos foram mortos enquanto enfrentavam as suas versões do aracnídeo.

publicidade

Já sabíamos que Alfred Molina estaria de volta após 17 anos como o Doutor Octopus e que Jamie Foxx seria novamente o Elector. Houve uma dica da presença do Duende Verde, mas agora pudemos finalmente ouvir a voz de Willem Dafoe. Tem também o Lagarto de Rhys Ifans e o Homem-Areia, originalmente interpretado por Thomas Haden Church. Mas, falta um integrante do Sexteto Sinistro.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Contagem regressiva: 29 dias para ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’. Imagem: Sony Pictures/Divulgação

Como Doutor Estranho falou que os vilões foram mortos lutando contra o Homem-Aranha, pode ser que o sexto seja o Mysterio, de Jake Gyllenhaal. Afinal, a população acredita que ele morreu como herói em ‘Longe de Casa’, revelando o segredo de Peter Parker.

publicidade

No entanto, uma opção mais animadora seria o Venom, de Tom Hardy. Isso porque na cena pós-créditos de ‘Tempo de Carnificina’, há uma aparente mudança no multiverso. Claro que a versão interpretada por Hardy nunca encontrou o Homem-Aranha, mas o Venom de Topher Grace encarou o herói interpretado por Tobey Maguire, se encaixando na teoria dos seis vilões.

Mas, quase como aquela propaganda que promete milagres, não é só isso! Há ainda fãs que teorizam sobre uma volta de Harry Osborn, que assumiu o lugar do pai como o Duende em ‘Homem-Aranha 3’, de Sam Raimi, interpretado por James Franco, e o responsável pela morte de Gwen em ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’, papel de Dane DeHaan.

Agora, só resta esperar até o dia 16 de dezembro e conferir. ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ tem ainda no elenco Jon Favreau, Marisa Tomei, Benedict Wong, JB Smoove e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que dirigiu os dois últimos filmes do herói, retorna na posição. 

Confira trailer e sinopse de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha (Tom Holland), nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Via: ScreenRant (2) (3) (4)

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!