Uma das franquias de ficção científica mais populares das últimas décadas, ‘Halo’ nasceu como um jogo de videogame, mas já virou livro, quadrinhos, série animada e websérie com atores reais. Agora, a 343 Industries está produzindo uma nova série em live-action para ser lançada em 2022 na Paramount+. O primeiro teaser da produção foi liberado em comemoração aos 20 anos da franquia, confira:

‘Halo’, a série, se passará no mesmo universo do jogo, e contará com Pablo Schreiber (‘American Gods‘) como o Master Chief John-117, Natascha McElhone (‘Californication’) como Dra. Halsey, a criadora dos super soldados espartanos e Jen Taylor (‘RWBY’) repetindo seu papel como Cortana, a IA mais avançada da história da humanidade. Steven Kane é o produtor-executivo, ao lado de Steven Spielberg, Darryl Frank e Justin Falvey para a Amblin Television.

Lançar a série vem sendo mais difícil do que salvar a humanidade de uma horda de alienígenas. Anunciada em 2014, ‘Halo’ seria produzida pelo Xbox Entertainment Studios, com exibição no canal Showtime e posterior lançamento nos consoles Xbox. Kyle Killen (‘Awake’) seria o showrunner e Rupert Wyatt (‘Planeta dos Macacos: A Origem’) o diretor.

Leia também:

publicidade

Conflitos de agenda tiraram Wyatt da produção em 2018, e Otto Bathurst (‘Peaky Blinders’) assumiu como diretor. Em março de 2019, Steven Kane (‘The Closer’) embarcou como showrunner, supervisionando a produção em Budapeste, enquanto Killen trabalharia dos Estados Unidos. Porém, ambos deixaram a série no fim de 2019. Meses depois, a pandemia de Covid-19 paralisou toda a produção. Já em 2021, a ViacomCBS mudou o ‘Halo’ do Showtime para o Paramount+.

Completam o elenco da série Bokeem Woodbine (‘Fargo’), Shabana Azmi (‘Fuego’), Natasha Culzac (‘The Witcher’), Olive Grey, Yerin Ha (‘Reef Break’), Bentley Kalu (‘Vingadores: Era de Ultron’), Kate Kennedy (‘Catastrophe’), Charlie Murphy (‘Peaky Blinders’) e Danny Sapani (‘Penny Dreadful’).

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.