‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ está chamando a atenção dos fãs com o retorno dos vilões de diferentes franquias do personagem em seu novo trailer, que foi divulgado na última terça-feira (16). Como já se pode imaginar, o encontro de todos os atores não foi fácil de fazer acontecer.

Em entrevista à GQ, o ator e protagonista do filme, Tom Holland contou que a produção não tinha certeza se todos topariam e até o início das filmagens havia vários pontos incertos em ‘Homem-Aranha 3’. 

“Algumas pessoas ainda estavam decidindo se queriam fazer, e precisávamos de todos ou nenhum”, explicou Holland. De acordo com ele, quando as filmagens começaram, não se sabia o fim da história. “Você poderia perguntar para o diretor, ‘o que acontece no terceiro ato?’ e a resposta dele seria ‘Eu ainda estou tentando descobrir'”, complementou.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Sony Pictures/Divulgação

Além disso, voltou a falar que Andrew Garfield e Tobey Maguire não estarão no novo filme e revelou que a incerteza de escalações também fez com que o fim de ‘Homem-Aranha 3’ acabasse sendo alterado no meio da produção e ainda por sua própria sugestão. 

publicidade

“A cena do auge, tipo, isso realmente está acontecendo, é louca. Só que não estava funcionando. Eu ficava parando e dizendo ‘me desculpem, mas eu não acredito no que estou falando […] Nós sentamos, conversamos e pensamos em uma nova ideia. Sugerimos para os roteiristas, eles reescreveram e agora funciona maravilhosamente”, revelou.

Leia mais:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!