Em 1995, uma sex tape tornou-se um escândalo até então sem precedentes e um divisor de águas em relação ao vazamento de imagens íntimas. E essa história será contada em uma série de oito episódios, produzida pela plataforma Hulu: ‘Pam & Tommy’, estrelada por Lily James (‘Yesterday’) e Sebastian Stan (‘Falcão e o Soldado Invernal’) ganhou seu primeiro trailer.

A dupla dará vida nas telas a Pamela Anderson, então estrela do seriado ‘Baywatch’ (‘SOS Malibu’ quando foi transmitido na Globo) e Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe. O casal entrou no foco da mídia mundial quando uma fita com vídeos seus fazendo sexo durante sua lua de mel foi roubada da sua casa, e infinitamente replicada e distribuída online. Confira:

publicidade
https://www.youtube.com/watch?v=iQqzMMNrQQI

O casal não está envolvido na série, que foi escrita por Rob Siegel e D.V. DeVincentis e dirigida por Craig Gillespie (‘Eu, Tonya’). Além de Lily e Sebastian, a produção conta com Seth Rogen (‘Vizinhos’), Nick Offerman (‘Parks and Recreation’), Andrew Dice Clay (‘Nasce Uma Estrela’) e Taylor Schilling (‘Orange Is the New Black’) no elenco. A série estreia no Hulu em 2 de fevereiro de 2021, e não tem data para chegar ao Brasil (provavelmente via Star+).

Em meados dos anos 1990, o baterista e a atriz já dominavam o noticiário das celebridades, não só pelos seus sucessos individuais, mas pelo romance tórrido que resultou em um casamento relâmpago apenas uma semana depois de se conhecerem. Quando a gravação da lua de mel foi roubada e lançada online, Pamela e Tommy processaram a Internet Entertainment Group, empresa que vendeu o vídeo, por violação de direitos autorais – ação que foi vencida em 1998.

publicidade

Leia também:

‘Pam & Tommy’ terá uma abordagem mais cômica do caso, acompanhando o casal desde quando se conheceram e durante o escândalo. O trailer apresenta os outros personagens principais envolvidos na história, incluindo Rand Gauthier (Rogen), um ex-ator pornô que se tornou eletricista e, após ser despedido por Tommy Lee, se vingou roubando seu cofre – incluindo a fita dentro dele. Gauthier então trabalhou com o produtor pornô Tio Miltie (Offerman) para produzir em massa e vender a fita online, praticamente criando um mercado de vazamento de vídeos íntimos de celebridades.

publicidade

Via: EW, THR

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!