A Warner finalmente tem um ‘Super Smash Bros.’ para chamar de seu. ‘MultiVersus’ foi anunciado nesta quinta-feira (18) como um jogo de luta de plataforma gratuito, no formato de equipes 2 vs. 2, com um elenco que reúne personagens dos mais variados universos do estúdio, com lançamento previsto para 2022.

Os primeiros personagens confirmados incluem Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Arlequina (DC Comics); Salsicha (‘Scooby-Doo’); Pernalonga (‘Looney Tunes’); Arya Stark (‘Game of Thrones’); Tom e Jerry; Jake e Finn (‘Hora da Aventura’); Steven Universo e Garnet (‘Steven Universo’), além de criações originais como o Reindog.

publicidade

‘MultiVersus’ está sendo desenvolvido pela Player First Games para PlayStation 4 e 5, Xbox Series X | S, Xbox One e PC com cross-play para todas as plataformas, servidor dedicado baseado em rollback netcode e temporadas que trarão mais conteúdo. Jogadores podem fazer um pré-registro para os próximos testes no site oficial do game.

Leia também:

Rumores anteriores sobre o desenvolvimento do jogo dão pistas também de outros personagens que podem estar por vir, como Neo, de ‘Matrix’, os protagonistas do desenho ‘Du, Dudu e Edu’, Max Rockatansky, de ‘Mad Max’ e até o poderoso mago Gandalf, de ‘O Senhor dos Anéis’. Os cenários também são derivados dos universos da Warner, como a Batcaverna, a Casa da Árvore de Jake e Finn, e muitos outros.

Tela de seleção de personagens inicial de 'MultiVersus'. Imagem: Warner Bros. Games/Divulgação
Tela de seleção de personagens inicial de ‘MultiVersus’. Imagem: Warner Bros. Games/Divulgação

O game terá foco na jogabilidade cooperativa online, com cada lutador equipado com um conjunto de mecânicas de combate que contribuem para a abordagem 2 vs. 2. Isso permite que os combatentes tenham combos personalizáveis ​​que se combinam com os personagens enquanto lutam. ‘MultiVersus’ também incluirá confrontos 1 vs. 1 e um modo livre para 4 jogadores, onde apenas um lutador vencerá.

“Estamos fazendo parceria com equipe da Player First Games para reunir um jogo de luta de plataforma online gratuito com grande variedade de personagens icônicos que os fãs conhecem e amam. E isso é apenas o começo, pois estamos ansiosos para apoiar as próximas etapas e o conteúdo do jogo em andamento”, afirma David Haddad, presidente da Warner Bros. Games.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!