Há 23 anos, Wesley Snipes vestiu o manto de Blade pela primeira vez e tornou a ser o caçador de vampiros na sequência, em 2002, e no terceiro filme, em 2004. Agora, ele passa o personagem para o vencedor do Oscar Mahershala Ali. E aconselha o novo meio-vampiro dos cinemas.

Em entrevista ao Yahoo, Snipes contou que deu dicas práticas. Ele não tentou, em nenhum momento, dizer a Ali como interpretar Blade. “Certifique-se de que está em forma. Tente não se machucar… As exigências de um filme de ação é que você tem que ser um atleta de elite e estar bem condicionado para sobreviver e evitar lesões. Aproveite enquanto dura”, disse o ator.

publicidade

Leia mais:

Wesley Snipes também comentou sobre Mahershala Ali assumir o papel. Hoje aos 59 anos, Snipes tinha 36 quando interpretou o personagem pela primeira vez. Ali, por sua vez, tem 47 atualmente.

“Eu não ando por aí como Blade, então não estou apegado ao personagem desse jeito. Não sinto nenhuma perda emocional, zero, e estou feliz que ele está sendo reformulado e será mais do que provável que [ele] faça um ótimo trabalho”, avaliou o antigo protagonista de ‘Blade’.

Mahershala Ali será o novo Blade, no MCU. Imagem: Lionsgate/Divulgação

Ainda não se sabe como será a história do filme ‘Blade’ no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O diretor Bassa Tariq afirmou que será uma reverência à versão de Wesley Snipes do caçador de vampiros. “Não podemos negar o que Wesley Snipes fez, que basicamente fez a bola rolar”, disse.

E fica aqui o alerta de spoilers. Prossiga por sua conta e risco.

Mahershala Ali já apareceu como o personagem no MCU. O ator esteve durante a segunda das duas cenas pós-créditos de ‘Eternos’. Ele dá uma palavra de advertência ao Cavaleiro Negro, personagem de Kit Harington. O último estava prestes a pegar a Espada de Ébano.

Via: Games Radar

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!