O próximo filme da franquia ‘Matrix’ chega aos cinemas brasileiros em mais ou menos um mês, no dia 22 de dezembro. Antes da estreia de ‘Resurrections‘, porém, os fãs do universo idealizado pelas irmãs Wachowski provavelmente vão poder rever Neo e Trinity no jogo ‘Fortnite’, em um crossover.

A informação foi vazada no Twitter, por Hypex, conhecido leaker de ‘Fortnite’. Segundo o perfil, a colaboração vai levar os dois principais personagens ao game na segunda metade de dezembro.

Leia mais:

Por enquanto, o vazamento só cita Neo e Trinity, mas há a possibilidade de outros personagens chegarem ao jogo da Epic Games. Também não se sabe ainda quais versões dos dois chegarão ao ‘Fortnite’, se a original, da trilogia iniciada em 1999, ou se o modelo em que o casal aparecerá em ‘Matrix Resurrections’. Podem ainda chegar nos dois modos.

publicidade

A mais recente colaboração anunciada pelo ‘Fortnite’ foi o crossover com ‘Naruto‘. Em agosto, a cantora Ariana Grande deu um show virtual dentro do battle royale e entrou como personagem jogável. Agora, resta esperar a confirmação de ‘Matrix’.

Trinity e Neo - Matrix
Ainda não se sabe quais versões de Trinity e Neo vão aparecer no game. Imagem: Reprodução

O novo filme da franquia tem mais uma vez Keanu Reeves como Neo e Carrie-Anne Moss como Trinity. Retornam ainda da trilogia original Lambert Wilson como Merovingian e Jada Pinkett-Smith como Niobe. Morpheus, que completa o trio principal, terá uma nova versão. Laurence Fishburne dá lugar a Yahya Abdul-Mateen II.

Os novatos são Jessica Henwick, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra, Jonathan Groff, Christina Ricci, Toby Onwumere, Max Riemelt, Erendira Ibarra, Brian J. Smith, Andrew Caldwell, Ellen Hollman e Thelma Hopkins.

Dessa vez, Lilly Wachowski não está envolvida no projeto. Além de dirigir, Lana escreveu o roteiro de ‘Matrix Resurrections’, junto a Aleksandar Hemon e David Mitchell. Ele também é uma das produtoras, com Grant Hill e James McTeigue.

Via: Games Radar

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!