A expansão ‘Innistrad: Voto Carmesim’ do jogo de cartas ‘Magic: The Gathering’ ganhou uma versão física. Os pacotes de pré-lançamento (que incluem seis Draft Boosters para abrir e construir um deck selado, um contador de vida spindown, um card promocional metalizado e uma caixa para organizar tudo), além de decks Commander (com 100 cards prontos para duelar) e boosters tipo Set, Collector e Draft estão disponíveis nas lojas Wizards Play Network (WPN) e canais parceiros.

‘Innistrad: Voto Carmesim’ foi lançado inicialmente para ‘Magic: The Gathering Arena’, a versão digital e gratuita do game, e traz como tema o casamento entre a vampira lendária Olivia Voldaren e Edgar Markov. A expansão apresenta novas mecânicas, como a habilidade “treinamento”, o recurso de “remover” e as fichas de Sangue.

publicidade
Edição física de 'Innistrad: Voto Carmesim'. Imagem: Wizards of the Coast/Divulgação
Edição física de ‘Innistrad: Voto Carmesim’. Imagem: Wizards of the Coast/Divulgação

Fãs mais tradicionais de ‘MTG’ poderão usar a versão física das cartas para jogar com os amigos usando o SpellTable, plataforma on-line em que conecta jogadores em transmissões ao vivo pela câmera do celular ou computador. O aplicativo, que salvou muitas partidas durante a pandemia de Covid-19, conta com uma tecnologia que identifica e lê os cards imediatamente após o clique do jogador, a partir de um banco de dados com mais de 17 mil cartas, além de apresentar marcadores de vida, dano e infectar.

Leia também:

publicidade

Na versão 100% digital ‘Arena’ estão todas as mesmas regras do tranding card tradicional, com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cartas. A ideia é reproduzir em um ambiente digital a mesma experiência do jogo de cartas físico, sem que comprometer a essência do gameplay.

A edição física de ‘Innistrad: Voto Carmesim’ também pode ser encontrada como um Gift Bundle, que possui 8 Set Boosters, 1 Collector Booster, 20 terrenos metalizados, 20 terrenos não-metalizados, um marcador de vida Spindown grande e mais um card com arte exclusiva da coleção.

publicidade
Gift Bundle de 'Innistrad: Voto Carmesim'. Imagem: Wizards of the Coast/Divulgação
Gift Bundle de ‘Innistrad: Voto Carmesim’. Imagem: Wizards of the Coast/Divulgação

‘Innistrad: Voto Carmesim’ já está disponível para ‘Magic: The Gathering Arena’, a versão digital e gratuita do game, que pode ser baixada no site. Para jogar a versão física de ‘MTG’ no SpellTable, baixe o app aqui. Para encontrar a loja WPN mais próxima e adquirir a coleção entre no site da Wizards of the Coast.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!