Imagens e especificações do novo modelo de codinome Rogue da Motorola (que deve ganhar o nome oficial de Edge X ou Edge 30 Ultra) já haviam vazado na semana passada. Agora, uma renderização obtida pelo 91mobiles mostra o Motorola Edge 30 Ultra em uma nova opção de cor: um tom gradiente de azul.

Imagem: 91mobiles.com

A imagem da nova cor vem na esteira de rumores sobre três novos celulares sendo desenvolvidos pela Motorola, que levam os codinomes Austin, Milan e Rogue. O modelo Rogue deve sair com o nome Motorola Edge 30 Ultra, enquanto o Milan deve ser o Moto G Stylus 2022. Os detalhes sobre o modelo Milan continuam sendo um mistério. 

A nova renderização combina com os vazamentos anteriores, e mostra que o Motorola Edge 30 Ultra deve contar com pelo menos duas opções de cor: azul gradiente e preto.

Imagem: 91mobiles.com

Segundo as especificações vazadas anteriormente, o Motorola Edge 30 Ultra terá tela de OLED de 6,6 polegadas com taxa de atualização de 144Hz e HDR10+. O modelo deve ter uma câmera principal de 50 MP e uma câmera de selfie poderosa de 60 MP.

publicidade

Leia mais:

A bateria do Edge 30 Ultra será de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido, e o chipset deve ser o Snapdragon 898. As opções de memória serão de 8 GB, com 12 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento UFS 3.1. O modelo vai contar com alto-falantes estéreo, proteção contra água e poeira IP52, 5G, 4G LTE, Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.2.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!