A Rockstar está trazendo de volta as versões originais para de GTA – Vice City e San Andreas – e agora, as pessoas podem comprar a nova trilogia GTA. As versões originais dos jogos foram retiradas da Rockstar Store para abrir espaço para outros lançamentos, que não trouxe bons resultados.

Foi então que a Rockstar se desculpou pelo estado dos jogos no lançamento e está oferecendo as versões originais aos compradores como uma forma de recompensar.

“Embora um dos objetivos das Edições Definitivas fosse permitir que os jogadores desfrutassem desses jogos em plataformas modernas por muitos anos, também entendemos que alguns de vocês ainda gostariam de ter as versões clássicas anteriores disponíveis para compra”, esclareceram.

Leia mais:

publicidade

Sendo assim, para garantir as suas cópias gratuitas dos jogos clássicos de GTA, será preciso ter comprado a trilogia antes de 30 de junho de 2022. Só que não está claro quando os jogos originais serão oficialmente relançados na Rockstar Store, mas a empresa informou que haverá uma atualização sobre isso, em breve.

Por mais que seja ótimo poder jogar os jogos em suas formas originais, a Rockstar se comprometeu a melhorar o estado da Trilogia GTA nas próximas atualizações. “Temos planos contínuos para resolver os problemas técnicos e melhorar cada jogo daqui para frente”, disse a empresa em uma postagem na Newswire.

Fonte: Games Radar

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!