Não é novidade para ninguém que a Play Store do Google na web é desatualizada, contando com a barra lateral e as listas em formato de cartão em um telefone com Android. Porém, parece que isto está prestes a mudar, a plataforma Polícia do Android e um informante falaram que descobriram uma Play Store redesenhada que está acordo com o aplicativo móvel.

A novidade parece ter deixado de lado a grande barra lateral e os cartões em um sistema de navegação de quatro botões e listas de aparência limpa com trailers de jogos automáticos. Sendo assim, você pode filtrar aplicativos por tipo de dispositivo. 

publicidade

Além disso, se você a pessoa precisar acessar a sua biblioteca ou resgatar um cartão-presente, sendo que opções como essas foram movidas para poderem alternar contas aos aplicativos da web do Google.

Leia mais:

publicidade

O site caracterizou esse reformulação como um “trabalho em andamento” e também teve que mudar para a Play Store coreana, que é a versão taiwanesa para vê-lo. Foi pedido ao Google se a empresa pode comentar sobre esse possível teste, mas sem resposta.

Fonte: Engadget

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!