Faltam apenas 24 dias para a estreia de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ e é óbvio que os fãs do super-herói amigo da vizinhança estão mais do que ansiosos. Agora, novos comerciais de televisão, vídeos mais curtos que os trailers, trazem mais do que esperar do novo filme integrante da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com Tom Holland como protagonista.

Os novos clipes têm duração de cerca de 30 segundos e mostram novas cenas. Em um deles, mais curto, com 15 segundos, o traje Aranha de Ferro de Peter Parker é comparado aos tentáculos do Doutor Octopus, personagem interpretado mais uma vez por Alfred Molina, 17 anos após sua aparição no ‘Homem-Aranha 2’, de Sam Raimi com Tobey Maguire como o Teioso.

Leia mais:

Esse comercial começa com a cena já conhecida em que ele chega dizendo “olá, Peter”. Agora, podemos ver o vilão falando sobre o herói ter uma nova roupa. “Você acha que seu novo traje chique vai lhe salvar?”, questiona Octopus. E quando as quatro patas saem do uniforme, ele se surpreende. “Parece que temos competição”, diz ele aos seus tentáculos.

publicidade

O spot de TV seguinte mostra todos os vilões, com uma fala do Electro, personagem interpretado por Jamie Foxx. Ele deu vida ao vilão pela primeira vez em ‘O Espetacular Homem-Aranha’. O comercial começa com o Doutor Estranho, papel de Benedict Cumberbacht, falando sobre a chegada dos vilões vindo de outros universos. Há ainda uma fala de Zendaya, a MJ, namorada de Peter Parker.

“Você não vai tirar isso de mim”, diz Electro. A fala já havia sido dita em um dos trailers oficiais de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, mas agora dá para ver a cena em que Foxx a diz. O Electro é um dos cinco vilões (o que deixa os fãs ansiosos pelo Sexteto Sinistro) que já apareceram. Além dele e de Octopus, há ainda o Lagarto, Duende Verde e Homem-Areia.

No próximo vídeo, Peter aparece com os melhores amigos. Além de MJ, Ned Leeds, interpretado por Jacob Batalon, também oferece apoio ao super-herói. “Vamos pegar alguns caras do multiverso”, afirma Ned. “Basta nos avisa na próxima vez que você quebrar o universo”, acrescenta MJ. “Combinado”, responde Peter.

Outros dois comerciais motram diálogos já vistos nos trailers, mas com cenas novas, focadas em Peter Parker falando sobre o multiverso. E, claro, com a participação do Doutor Estranho e dos vilões. Confira:

De acordo com o site CBR, serão seis anúncios de TV ao todo, que devem rodar até a estreia do filme. ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro. O longa tem ainda no elenco Jon Favreau, Marisa Tomei, Benedict Wong e JB Smoove. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que dirigiu os dois últimos filmes do herói, retorna na posição. 

Por enquanto, há apenas especulações sobre a aparição dos dois Homem-Aranha anteriores do cinema. Além de Tobey Maguire, Andrew Garfield já interpretou o Teioso nas telonas. Mas, junto aos vilões, outro velho conhecido vai dar as caras no terceiro filme solo do herói do MCU feito pela Sony.

JK Simmons deve aparecer como J. Jonah Jameson, o editor do jornal Clarim Diário. O ator já representou o personagem na trilogia de Sam Raimi, em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, estará em ‘Morbius’ e também integrou o elenco de ‘Venom – Tempo de Carnificina’. Por falar neste último, Tom Hardy é cotado para fazer sua aparição no novo filme do MCU.

Via: ScreenRant / CBR (2) / Games Radar

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!