A série ‘Obi-Wak Kenobi’ chega à plataforma de streaming Disney+ em 2022, em mais incursão no universo da franquia ‘Star Wars’. Nela, os fãs vão poder ver juntos novamente os atores Ewan McGregor, que interpreta o personagem título, e Hayden Christensen, que levou a transformação de Anakin Skywalker em Darth Vader nos Episódios II e III da saga nos cinemas.

O reencontro dos dois foi, de acordo com Kathleen Kennedy, presidente da Luscafilm, emocionante. “O que foi mais emocionante foi estar no set e observar os dois ficarem animados. Eles não se viam há muito tempo. Fiquei surpresa com o quão incrivelmente emocionante foi para cada um deles se encontrar de volta nesses papéis, e apenas perceber o quão importante ‘Star Wars’ foi para cada um”, disse, em entrevista à revista Empire.

publicidade

Leia mais:

O escocês Ewan McGregor e o canadense Hayden Christensen atuaram em ‘O Ataque dos Clones’, lançado em 2002, e em ‘A Vingança dos Sith’, de 2005. Eles fizeram parte da trilogia prequela. Ainda durante a entrevista, Kennedy comentou a possibilidade de ter os heróis da sequência, lançada entre 2015 e 2019, em mais histórias do universo ‘Star Wars’.

“Certamente, esses não são personagens que vamos esquecer. Eles vão viver, e essas são conversas que estão acontecendo com a equipe de criação também”, disse a presidente do estúdio. A entrevista compelta dela para a Empire está na edição da revista a ser lançada nesta quinta-feira (25).

Ewan McGregor e Hayden Christensen se reencontram em 'Obi-Wan Kenobi'
Mcgregor interpretou Obi-Wan e Christensen fez Anakin na trilogia prequela de ‘Star Wars’. Imagem: Lucasfilm/Reprodução

Mas, isso já é outra história. A série ‘Obi-Wan Kenobi’ foi anunciada pela Disney em agosto de 2019. Recentemente, o protagonista afirmou que os fãs não vão se decepcionar com o projeto, que já teve as filmagens concluídas. A produção é dirigida por Deborah Chow, que também dirigiu dois episódios da primeira temporada de ‘The Mandalorian’, ou ‘O Madaloriano’.

‘Obi-Wan Kenobi’ tem roteiro de Joby Harold. A série contará com os retornos de Joel Edgerton e Bonnie Piesse ao planeta Tatooine, nos papéis de Owen Lars e Beru Whitesun, respectivamente. O elenco da série do Disney+ tem ainda com Sung Kang, Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Simone Kessell, Benny Safdie e Maya Erskine.

Via: Collider / Empire

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!