O conhecido leaker @onleaks postou renderizações do novo Google Pixel 6a no Twitter recentemente. Agora, um tipster da rede chinesa Weibo revelou outras especificações sobre o celular mais em conta da série Pixel 6.

O Google Pixel 6a deve contar com tela OLED de 6,2 polegadas e 1080p, e o processador será o Google Tensor SoC ou o Snapdragon 778G com 5G. Uma surpresa bem-vinda dos vazamentos é que o celular aparentemente vem com câmera principal com sensor Samsung GN1 de 50 MP.

publicidade
Imagem via @onleaks x 91Mobiles

Pelas imagens, o Pixel 6a deve ser bem mais compacto que o Pixel 6 atual, com 152,2 mm de altura, 71,8 mm de largura e 8,7 mm de espessura. A memória do smartphone será de 6 ou 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O software deve ser o Android 12, e espera-se que o Google ofereça pelo menos três anos de suporte de SO.

Imagem via @onleaks x 91Mobiles

Leia mais:

Como o site GSMArena apontou, uma coisa que parece ter ficado de fora do design do Google Pixel 6a é uma entrada para fone de ouvido. Isso significaria que o 6a seria o primeiro celular da linha A do Google sem uma entrada do tipo. 
O Pixel 5a foi lançado em agosto deste ano, então ainda há muitos meses pela frente antes desses últimos vazamentos serem confirmados pelo Google.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!