O filme ‘John Wick 4′ só chegará aos cinemas em maio do ano que vem, um ano após o inicialmente programado pela Lionsgate, por causa da pandemia da Covid-19. A cerca de seis meses da estreia, o ator Keanu Reeves revelou um pouco sobre a cena de ação que deve abrir o novo longa da franquia do assassino.

O protagonista da trama comentou a sequência em entrevista à revista norte-americana Esquire, publicada recentemente. Na época, Keanu Reeves se preparava para deixar o entrevistador e menciona que estava a caminho de um encontro com um treinador para cavalgar. Logo, foi questionado sobre o motivo.

publicidade

Leia mais:

“Há uma sequência – tomara, bata na madeira… em ‘John Wick 4’, a sequência de abertura. John Wick está de volta ao deserto a cavalo. Espero ser capaz de galopar e correr”, explicou o ator. Perguntado se sabia fazer isso, ele disse que apenas um pouco. “Por isso estou indo para o treino”, emendou.

A cena sugere ainda que ‘John Wick 4’ acontece após um intervalo de tempo. Afinal, em ‘Parabellum’, o terceiro longa da saga, o o personagem título estava em uma situação complicada. Ele havia sido traído por Winston, papel de Ian McShane, e sobreviveu com ferimentos graves.

Além de Keanu Reeves e McShane, ‘John Wick 4’ tem os retornos de Lance Reddick e Laurence Fishburne. JO elenco conta ainda com Rina Sawayama, Bill Skarsgard, Hiroyuki Sanada e Donnie Yen.

Keanu Reeves - Constantine
‘Constantine’ foi lançado em 2005. Imagem: Reprodução

Keanu Reeves voltaria a ‘Constantine’

Um outro famoso John interpretado por Keanu Reeves foi Constantine, no filme de 2005 baseado no anti-herói da DC Comics. Na mesma entrevista, o ator falou sobre um possível retorno ao personagem. “Eu adoro jogar Constantine. John Constantine. Fiz muitos Johns. Quantos Johns eu interpretei? Eu nem sei. Acho que já passou de dez. Mas de qualquer maneira, adoraria ter a chance de fazerr Constantine novamente”, disse.

E o MCU?

O ator falou ainda sobre a possibilidade de um dia integrar o Universo Cinematográfico Marvel (MCU). “Seria uma honra. Existem alguns diretores e visionários realmente incríveis e eles estão fazendo algo que ninguém realmente fez. É especial nesse sentido, em termos de escala, de ambição , a produção. Seria legal fazer parte disso”, comentou.

Por enquanto, antes de qualquer estreia de ‘John Wick’, volta a ‘Constantine’ e participação no MCU, Keanu Reeves poderá ser visto a partir de 22 de dezembro nos cinemas mais uma vez como Neo, no quarto título da franquia criada pelas irmãs Wachowski, ‘Matrix Resurrections‘.

Via: ScreenRant / Collider / CBR

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!