A Sony deseja criar o próprio universo cinematográfico do ‘Homem-Aranha‘ e Miles Morales deve se juntar, dessa vez em live-action. O personagem já aparece na animação ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’, de 2018. Segundo os rumores, o filme está em fase de desenvolvimento.

A informação foi divulgada por Daniel Richtman, um pesquisador da indústria audiovisual. Essa, porém, não é a primeira vez em que surgem boatos sobre a estreia de Miles Morales no cinema, já que além do ‘Aranhaverso’, ele é o protagonista do jogo de videogame ‘Spider-Man: Miles Morales’.

Leia mais:

Também há uma alusão ao herói em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’. Aaron Davis, tio deste Teioso, aparece no longa, interpretado por Donald Glover, que menciona o sobrinho.

publicidade

Outra possibilidade pouco explorada é a aparição dele em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro. Os fãs ventilam a ideia da participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme integrante da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Por enquanto, os heróis amigos da vizinhança interpretados pelos dois nas duas sagas anteriores de Peter Parker nos cinemas não foram confirmados. Há, então, quem se pergunte se o personagem de Tom Holland vai receber a companhia de Miles. O próprio protagonista afirmou, recentemente, que talvez seja a hora do jovem assumir o manto.

Homem-Aranha no Aranhaverso - Miles Morales
O herói protagonizou ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’, animação de 2018. Imagem: Sony/Reprodução

“Talvez seja a hora de eu seguir em frente. Talvez o melhor para o Homem-Aranha seja que eles façam um filme de Miles Morales. Tenho que levar Peter Parker em consideração também, porque ele é uma parte importante da minha vida”, comentou Holland.

Miles Morales foi criado por Brian Michael Bendis e Sara Pichelli. Ele apareceu pela primeira vez no quarto volume de ‘Ultimate Fallout’, em 2011. O adolescente negro de origem hispânica tem poderes semelhantes a Peter Parker, obtidos através de uma picada de aranha geneticamente modificada por Norman Osborn, o Duende Verde, na tentativa de duplicar as habilidades.

Com a possibilidade de um live-action deste Teioso, a Sony expande ainda mais o universo do herói. Além dos filmes principais do ‘Homem-Aranha’, o estúdio de cinema tem já dois longas do vilão Venom e vai estrear nos cinemas em 2022 ‘Morbius’.

Via: CBR

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!