Na última segunda-feira (22), a Sony revelou mais uma prévia de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’. No teaser, há uma nova cena em que MJ, vivida por Zendaya, dá “bronca” em Peter, interpretado por Tom Holland. Além disso, neste mesmo dia, novamente, Andrew Garfield disse que não estará no novo filme da franquia.

View this post on Instagram

A post shared by Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)

publicidade

Leia mais:

De acordo com o protagonista do filme, Holland disse que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ foi pensado como um “fim” para a narrativa do seu personagem, o Peter Parker. Vale lembrar que tudo começou em ‘Capitão América: Guerra Civil’, no ano de 2016.

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ terá com o retorno de vários antigos personagens importantes da franquia: de Jamie Foxx, de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’, novamente no papel do vilão Electro e a Alfred Molina, de ‘Homem-Aranha 2’, como o Doutor Octopus.

A estreia do tão esperado título está marcada para 16 de dezembro nos cinemas do Brasil. Ou seja, faltam apenas alguns dias para a estreia de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ e é claro que os fãs do super-herói amigo da vizinhança estão mais do que ansiosos.

Tanto que os novos comerciais de televisão, vídeos mais curtos que os trailers, trazem mais do que esperar do novo filme integrante da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!