‘Round 6’ é um fenômeno e os fãs seguem devorando tudo a respeito da série sul-coreana original Netflix. Além da história criada por Hwang Dong-hyuk, os espectadores agora podem ver quanto CGI a produção usou. Um vídeo mostrando a aplicação dos efeitos visuais foi divulgado por Hyungrok Kim, supervisor de CG da Gulliver Studios.

O vídeo de quase dois minutos mostra quais partes das cenas ganharam vida com os efeitos visuais. A quantidade é impressionante. Desde a arena das primeiras brincadeiras mortais ao rato no ombro de Kang Sae-byeok, enquanto ela engatinha em um túnel e até o globo pendurado com o prêmio em dinheiro.

publicidade

Leia mais:

Assista o vídeo sobre os efeitos visuais de ‘Round 6’:

O mais surpreendente do vídeo é que parte das seis atividades do ‘Jogo da Lula’, nome da série em vários outros idiomas, incluindo o original, a escada colorida em tons pasteis e a ilha onde acontece a perigosa brincadeira pareciam efeitos práticos. No vídeo divulgado por Hyungrok Kim dá para ver as camadas aplicadas sobre essas cenas.

‘Round 6’ tem nove episódios em sua primeira temporada. Nela, 456 pessoas competem por um prêmio de 45,6 bilhões de wons, ou R$ 208,5 milhões em um jogo cheio de brincadeiras infantis mortais. A realização da segunda temporada da produção já foi confirmada por Hwang Dong-hyuk, que além de criar é também diretor e roteirista da série. A Netflix, porém, ainda não anunciou oficialmente a sequência.

Round 6 - Netflix
A escada? É CG! Imagem: Netflix/Divulgação

Até agora, em pouco mais de dois meses do lançamento, a produção é o produto original Netflix de maior sucesso e está há nove semanas no topo, em 93 países e territórios. Só esta semana, de acordo com o site Top 10, da própria plataforma de streaming, ‘Round 6’ teve 42,79 milhões de horas assistidas. Nas primeiras quatro semanas, ela teve 1,65 bilhão de horas assistidas.

Via: ScreenRant

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!