O diretor de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, Peyton Reed, anunciou via Twitter que as filmagens principais do terceiro filme da franquia acabaram. Junto ao comunicado, o cineasta também compartilhou uma nova arte do filme e falou sobre a ansiedade de apresentar logo o resultado do longa aos fãs.

De acordo com o Collider, o anúncio de que as fotos principais estão completas significa que o filme está pronto para entrar na pós-produção – processo normal das grandes produções do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, sigla em inglês), que geralmente possuem grande investimento.

O enredo de o ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ não foi revelado e são poucas as informações sobre o filme. Contudo, já se sabe que a história envolve uma viagem no tempo – algo que tem sido explorado nas produções da Marvel, como em ‘Vingadores: Ultimato’ com o multiverso. Atrelado a isso, a principal revelação é a escalação de Jonathan Majors para o papel de Kang, o Conquistador, tradicional inimigo dos Vingadores capaz de viajar no tempo.

Leia mais!

Quem assina o roteiro de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ é Jeff Loveness, de ‘Rick e Morty’. Peyton Reed também foi responsável pelos dois filmes anteriores. Quantumania traz de volta os principais atores da trama, como Paul Rudd (o Homem-Formiga), Evangeline Lilly (a Vespa) e Michael Douglas (Hank Pym).

‘Homem-Formiga e a Vespa – Quantumania’ chega aos cinemas em 28 julho de 2023, antes, a estreia era prevista para fevereiro do mesmo ano, mas a Marvel Studios decidiu adiar o lançamento.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!