Ontem, o usuário do Twitter Evan Blass postou imagens de quatro celulares desconhecidos da Nokia. As especificações dos novos smartphones Nokia não foram vazadas ainda, mas os modelos se chamam N151DL, N150DL, N1530DL e N152DL.

Pelas renderizações, dois dos novos celulares apresentam uma mudança de design, os modelos N150DL e N1530DL. Esses aparelhos contam com um nicho retangular de três câmeras no canto esquerdo superior da traseira, mas não é possível ver o rótulo das câmeras. Como o site GSMArena apontou, o notch para câmera de selfie na frente indica que os celulares provavelmente serão modelos intermediários da Nokia.

Nokia N1530DL

Os modelos N150DL e N1530DL contam com sensor de impressão digital na lateral dos aparelhos, o que pode indicar que a tela é de LCD. Os celulares também possuem entrada para fone de ouvido de 3,5 mm no topo do aparelho.

Nokia N150DL
Nokia N151DL

Já o modelo Nokia N151DL tem um nicho de câmera circular com apenas um sensor, que é o design padrão para os smartphones da HMD Global atualmente. O celular não possui leitor de impressão digital, e a borda inferior é bastante grossa comparado com outros modelos, o que pode indicar que esse é um modelo de entrada da marca.

publicidade


O N152DL, por sua vez, provavelmente será parte da série C da Nokia, com nicho de câmera em formato de pílula na traseira. Os modelos dessa linha são pensados para serem os mais baratos, o que explica a falta de sensor de impressão digital, a borda inferior grossa e apenas uma câmera.

Leia mais:

Ainda não há informações sobre quando esses novos modelos serão lançados oficialmente.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!