A ansiedade pela estreia de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é tanta, ainda mais com a teoria sobre os retornos dos Teiosos interpretados por Tobey Maguire e Andrew Garfield, que os fãs buscam as menores evidências. Agora, um material promocional deu o indicativo de que o primeiro herói amigo da vizinhança dos cinemas está de volta.

Em uma campanha da revista Barkbox, um fã encontrou um detalhe minúsculo da versão do traje usado por Maguire. A publicação é destinada a produtos para animais de estimação e o material promocional é referente aos brinquedos para cachorro do filme integrante da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Leia mais:

A imagem mostra o Homem-Aranha de Tom Holland dividido em partes, com algumas mostrando o jornal fictício Clarim Diário atrás. Em um dos trechos, há outra cabeça do super-herói no canto, perto do principal, coberta com a antiga máscara.

publicidade

Por enquanto, porém, a participação de Tobey Maguire e de Andrew Garfield no novo filme não passa de especulação. Os atores, inclusive, negam, assim como a Disney nada diz sobre o tema. Maguire foi o herói na trilogia de Sam Raimi, enquanto Garfield estrou os dois filmes do ‘Espetacular’, de Mark Webb.

O material promocional mostra a antiga máscara do Homem-Aranha, bem no canto. Imagem: Reprodução

O enredo do novo filme do herói envolve vilões dos dois que vestiram o uniforme anteriormente, gerando as teorias. A história começa logo após os eventos de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, quando a identidade secreta do super-herói foi revelada ao público.

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas brasileiros. O filme é dirigido por Jon Watts, com roteiro de Chris McKenna e Erick Sommers. Os fãs brasileiros já poderão adquirir os ingressos na próxima segunda-feira (29), na pré-venda.

Tom Holland volta a interpretar Peter Parker e Alfred Molina retorna, após 17 anos, como o Doutor Octopus. Além deles, o elenco conta com Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Marisa Tomei, Benedict Wong, JB Smoove e Jacob Batalon. O filme tem ainda o retorno do vilão Electro de Jamie Foxx.

Confira trailer e sinopse de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha (Tom Holland), nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Via: O Vício

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!