A National Broadcasting Company (NBC), canal americano de televisão, lançou nesta quinta-feira (25) o primeiro trailer da sexta e última temporada de ‘This Is Us’, série de drama familiar que conta a história da família Pearson em diferentes épocas.

Segundo informações do tabloide Variety, voltam à produção para sua despedida o elenco principal, composto por Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley.

publicidade

Confira o trailer abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=9DXxRULFrDk

Criada por Dan Fogelman, que também atua como produtor executivo, ‘This Is Us’ tem sido um sucesso estrondoso para a NBC desde a estreia de sua primeira temporada em 2016. O programa conquistou avaliações impressionantes e até atenção do Emmy Award. Em março, a série também chegou a ser indicada ao Critics Choice Awards na categoria Melhor Série de Drama.

publicidade

Ao lado de Fogelman, também na produção atuam, John Requa, Glenn Ficarra, Ken Olin, Charlie Gogolak, Jess Rosenthal, Steve Beers, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, sendo os dois últimos também os showrunners do seriado.

Com 18 episódios, a sexta e última temporada estreia dia 4 de janeiro de 2022. É possível assistir a série completa pela Amazon Prime Video e Star+, da Disney.

publicidade

Leia mais!

Uma das preferidas de Bill Gates

publicidade

Dado o tamanho e proporção que ‘This Is Us’ ganhou, seus fãs, como a grande maioria dos fãs cada qual em seu segmento, são fiéis ao programa. Contudo, uma curiosidade é que, entre eles, está um dos homens mais ricos do mundo: Bill Gates.

Em entrevista ao Reddit, em 2019, o cofundador da Microsoft revelou algumas das suas preferências quando o assunto são séries e, ‘This Is Us’ está entre os conteúdos mais vistos pelo magnata na companhia da esposa, Melinda Gates.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!