Faltam apenas três semanas para a estreia de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ e o Teioso se prepara não só para aportar nos cinemas, como também deve chegar ao jogo ‘Fortnite’. O título da Epic Games pode ter skins do super-herói amigo da vizinhança no Capítulo 3, logo com o lançamento do novo filme integrante da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

A informação foi vazada pelo perfil ShiinaBR, no Twitter, que costuma antecipar os crossovers de ‘Fortnite’ com precisão. De acordo com a publicação na conta oficial do vazador no microblog, o Homem-Aranha deve chegar na primeira temporada do próximo capítulo. Ela chega alguns dias depois do evento final do Capítulo 2, marcado para 4 de dezembro.

Leia mais:

Uma hipótese ventilada é que a primeira skin liberada seja a versão do MCU, por coincidir com o lançamento de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’. Há também a possibilidade de uma versão alternativa da Aranha de Ferro. Como o Batman, o herói da Marvel deve ter vários modelos no ‘Fortnite.’

publicidade

Esse vazamento é um alento para os fãs do Teioso. Isso porque já faz tempo que eles pedem o crossover entre o personagem e o jogo a Marvel e a Epic Games.

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ estreia exclusivamente nos cinemas no dia 16 de dezembro. O filme é dirigido por Jon Watts, com roteiro de Chris McKenna e Erick Sommers. A história começa logo após os eventos de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, quando a identidade secreta do super-herói foi revelada ao público.

Tom Holland volta a interpretar Peter Parker e Alfred Molina retorna, após 17 anos, como o Doutor Octopus. Além deles, o elenco conta com Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Marisa Tomei, Benedict Wong, JB Smoove e Jacob Batalon. O filme tem ainda o retorno do vilão Electro de Jamie Foxx.

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa - Sony
O traje Aranha de Ferro pode aparecer no ‘Fortnite’. Imagem: Sony/Reprodução

Assim como o caso do Homem-Aranha, também foi ventilida a possibilidade de um crossover com ‘Matrix’. O quarto filme da franquia criada pelas irmãs Wachowski, chamado ‘Resurrections’, chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de dezembro.

Quanto a outros crossovers no ‘Fortnite’, há boatos sobre skins do ‘Batman’ de Matt Reeves, que chega aos cinemas em 2022, Negan de ‘The Walking Dead’, ‘Missão Impossível’, ‘Doutor Estranho’, que também terá um novo filme no ano que vem’, e até de algo relacionado ao universo de ‘Game of Thrones’. Por sua vez, os fãs pedem dois gigantes do terror: Ghostface, de ‘Pânico’, e Michael Myers, de ‘Halloween’.

Via: Gamespot

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!