‘Rangers of the New Republic’ seria mais uma série do universo Star Wars para a plataforma de streaming Disney+. No entanto, os roteiros da produção nunca foram escritos. A informação foi confirmada por Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

“Nunca escrevemos roteiros ou qualquer coisa sobre isso”, disse a presidente do estúdio brevemente, em entrevista à revista Empire. Assim, ao que tudo indica, a série está realmente descartada. A possibilidade já havia sido ventilada no mês de maio. Na época, porém, não havia informações se a paralisação na produção era uma pausa ou definitiva.

Leia mais:

‘Rangers of the New Republic’ foi anunciada em dezembro de 2020 e serviriam como um spin-off de ‘The Mandalorian’, ou ‘O Mandaloriano’, série de sucesso do Disney+. Inicialmente, acreditava-se que a nova produção iria acompanhar as aventuras de Cara Dune, personagem de Gina Carano, demitida após comparar a situação política dos Estados Unidos com a da Alemanha nazista.

publicidade

De acordo com Kathleen Kennedy, ‘Rangers of the New Republic’ teria produção de Dave Filoni e Jon Favreau. O seriado convergiria em um crossover entre ‘The Mandalorian’, ‘O Livro de Boba Fett‘ e ‘Ahsoka’.

gina carano o mandaloriano
A demissão de Gina Carano é um dos prováveis motivos do cancelamento de ‘Rangers of the New Republic’. Imagem: Reprodução

Mesmo sem esta série, os fãs do universo da franquia ‘Star Wars’ tem muito o que aguardar. Primeiro, em cerca de um mês, acontece a estreia de ‘O Livro de Boba Fett’, que acompanha o famoso caçados de recompensas da galáxia. O protagonista é interpretado por Tamuera Morrison, veterano do universo ‘Star Wars’.

Em seguida, vem a série ‘Obi-Wan Kenobi’, ainda sem data, mas prevista para 2022. O seriado conta com o retorno de Ewan McGregor como o personagem título e ainda Hayden Christenssen, como Darth Vader. Ambos estiveram na trilogia prequela de ‘Star Wars’.

Por fim, há ainda a série ‘Ahsoka’, estrelada por Rosario Dawson e também com a participação de Christensen. Essa série terá gravações iniciadas no ano que vem.

Via: ScreenRant

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!