O ex-diretor da S.H.I.E.L.D. Nick Fury chegou ao ‘Fortnite’. O personagem, interpretado nos cinemas por Samuel L. Jackson, aterrissou nesta sexta-feira (26) no jogo da Epic Games. Antes mesmo de seu desembarque, o acréscimo do personagem no battle royale já havia vazado.

Os jogadores podem comprar a skin básica de Nick Fury e também outros produtos na Loja de Itens. Os jogadores podem adquirir uma Mochila de Campo da S.H.I.E.L.D., vendida junto com o traje, a Picareta Foice do Diretor, que “já cortou muito metal blindado”, e a Asa-delta Infiltração e Iniciativa, que solta uma chama azul e é adornada com o logo da S.H.I.E.L.D.

Leia mais:

“O mestre da espionagem Nick Fury (que quase com certeza não é um Modelo de Vida Artificial) se infiltrou na Ilha para acabar com a corrupção do Cubo. Defenda a Ilha dessa ameaça sobrenatural com este novo agente da S.H.I.E.L.D.”, diz a publicação de anúncio no site do jogo.

publicidade

Nick Fury desembarca no ‘Fortnite’ após diversos outros personagens da Marvel participarem do crossover com o jogo da Epic Games. O battle royale já contou com as presenças do Wolverine, Homem de Ferro, Thor, Groot, Viúva Negra, Capitão América e Gamora, por exemplo.

Nick Furry chegou com uma série de itens. Imagem: Epic Games/Divulgação

Recentes informações vazadas sobre o jogo afirmam que outro herói dos quadrinhos do selo deve chegar ao game. Com a estreia de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, integrante da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), na metade de dezembro, o Teioso deve entrar também no ‘Fortnite’.

O jogo da Epic Games funciona em computadores tanto com Windows como com macOS como sistema operacional. Ele também está disponível para smartphones Android ou iOS. Os consoles em que roda são PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 5.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!